27/11/2012

Eternamente... Cap. 33°

Você dorme agarradinha no Justin e quando acorda...


Você ouve muitos gritos fora do hotel, coloca um roupão e vai até a janela, tinha milhares de pessoas na rua a espera do Justin.



VOCÊ: - Justiiiin?
JUSTIN: - Que foi amor?
VOCÊ: - Todos já sabem?
JUSTIN: - Sim, ontem um paparazzi viu nos entrando aqui.
VOCÊ: - Mais não tem problema?
JUSTIN: - Não tem oque fazer.
VOCÊ: - Você acha isso tão normal.
JUSTIN: - Mais agora todos sabem que eu vim pro Brasil atrás de você.
VOCÊ: - Nosso... Você é louco.
JUSTIN: - Por você.
VOCÊ: - Vamos tomar café da manhã então?
JUSTIN: - Vamos.
VOCÊ - Vou tomar um banho e já estou indo.
JUSTIN: - To aqui no lado, no quarto dos meninos.
VOCÊ: - Ta bom.


Você vai tomar banho e coloca essa roupa:

(Se não gosta ignora)


Você bate na porta do quarto dos meninos, eles não atendem e você entra. 


VOCÊ: - Só podiam estar fazendo isso.
JUSTIN: - Não resistimos. ~Le jogando vídeo game~
VOCÊ: - Vocês são um bando de viciado.


Pattie entra no quarto.


PATTIE: - Oque vocês tão fazendo aqui ainda? Fiquei horas esperando vocês lá no saguão.
VOCÊ: - Eu tomei um banho rápido, quando cheguei aqui, esses meninos estavam jogando vídeo game.
PATTIE: - Não tem mais oque fazer não, milhares de meninas lá fora e vocês aqui de boa.
CHAZ: - Tá bom tia, estamos indo.
PATTIE: - Bom mesmo.


Vocês todos vão tomar café da manhã.


JUSTIN: - Se serve amor.


Quando você olhou pra comida e o cheiro veio, você saio correndo pro banheiro. O Justin foi atrás e pergunto quando você saio do banheiro.


JUSTIN: - Oque foi?
VOCÊ: - Eu tive um enjoo.
JUSTIN: - Huum... Vai querer comer?
VOCÊ: - Perdi a fome, vou subir.


Em quando você estava subindo no elevador, você olha pro espelho, ergue a blusa e vê que tá um pouco inchada.


Você vai até o quarto e deita chorando, até dormir.


Quando você acorda o Justin tá no lado no computador.


JUSTIN: - Melhorou?
VOCÊ: - Sim, estou bem melhor. Acho que foi alguma coisa que eu comi ontem.
JUSTIN: - Eu acho.
VOCÊ: - Fazendo oque amor?
JUSTIN: - Estou postando umas coisas no TT?
VOCÊ: - E oque vai fazer agora?
JUSTIN: - Que tal ficar bem agarradinho com você assistindo filme.
VOCÊ: - Seria ótimo.


Vocês colocam um filme até todas as beliebers e boyliebers começarem a cantar.


VOCÊ: - Acho melhor você fazer alguma coisa.
JUSTIN: - Acho que vou lá fora e falar um pouco com eles.
VOCÊ: - Se você quiser.


Justin vai na sacada e começa a fazer gestos e falar que ama o Brasil, ele te chama lá fora e começa falar.


JUSTIN: - Essa é minha namorada, vocês já conhecem?
TODOS: - Siiiiiiim... 
JUSTIN: - E vocês gostam dela?
TODOS: - Siiiiim.... - começam a erguer placas com o seu nome.
VOCÊ: - Obrigada meus amores, amo vocês, minhas irmãs.
~GRITOS~
JUSTIN: - Agora vamos assistir um filme, se coubesse convidaria todos, mais não dá, tchau, amo vocês. - Fazendo coração e saindo.


Vocês entraram.


VOCÊ: - Você é o melhor ídolo de todos.
JUSTIN: - Eu faço o melhor, antes eu tentava evitar, mais agora que eu namoro uma belieber eu vejo o quando você sofreu pra estar aqui.
VOCÊ: - Pois é, pular muros, passar micos, acampar por dias, passar calor, fome e sede, chorar e muito.
JUSTIN: - Meu Deus, vocês são todas loucas.
VOCÊ: - Também, olha nosso exemplo.
JUSTIN: - Tá me chamando de louco
VOCÊ: - Não, estou te chamando de excêntrico.
JUSTIN: - Nossa amor... Eu sei que você me ama.
VOCÊ: - Mais também, quer exemplos que você é excêntrico?
JUSTIN: - Então fala?
VOCÊ: - Bate a cabeça várias vezes na porta de vidro, tem medo de cogumelo, posta no Twitter que quer fuder as beliebers... Quer mais?
JUSTIN: - Tá bom, não precisa. - Rindo.
VOCÊ: - Vamos fazer oque?
JUSTIN: - Vamos sair?
VOCÊ: - Pra onde?
JUSTIN: - Vamos pro Rio?
VOCÊ: - Pro Rio? Fazer oque?
JUSTIN: - Quero ir no pão de açúcar e no cristo redentor.
VOCÊ: - Tá bom, mais quando?
JUSTIN: - Agora, arruma umas roupas e vamos, voltamos amanhã.
VOCÊ: - Sua mãe e os meninos vão juntos?
JUSTIN: - Vou ver com eles - Manda mensagem.
VOCÊ: - E ai? Eles vão?
JUSTIN: - A minha mãe vai ficar com o Kenny aqui e o Chaz e Ryan marcaram um encontro com umas meninas.
VOCÊ: - Tá bom, vamos passar lá em casa e eu pego algumas roupas.
JUSTIN: - Tá bom, eu vou pegar minhas coisas.


O Justin arruma as coisas e vocês pegam um carro e saíram por trás do hotel.


Chagando na sua casa.


VOCÊ: - Oi mãe, tudo bem?
MÃE: - Tudo sim, mais oque você quer?
VOCÊ: - O Justin me convido pra ir pro Rio de Janeiro, ele quer ir la.
MÃE: - Eu nem falo mais nada pra você, você faz oque quer.
VOCÊ: - Ai mãe.
MÃE: - Vai então #Seunomeinteiro.
VOCÊ: - Obrigada mãe.


Você sobe e arruma umas roupas.


VOCÊ: - Vamos Justin?
JUSTIN: - Vamos.
VOCÊ: Tchau mãe, te amo!
MÃE: - Tchau, juízo e se comporte, também te amo.


Quando vocês saíram e foram para o aeroporto, ate que...


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, COMENTEM MUITO, DESCULPA A DEMORA)

4 comentários:

  1. Veelho eu amei *-* Continue flor *-*
    Bom eu sigo aqui faz um tempão KK e obrigado por comentar lá no meu blog. Beeijos flor *-*

    ResponderEliminar
  2. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderEliminar
  3. Pque não está postando mais?...Continue por favor, tá tão demais os textos, e queria muito saber o que vai acontecer! Cooontinue por favor tá PERFEITO *-*
    -Julianna

    ResponderEliminar

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'