14/04/2012

Eternamente ... 22° Cap.



  
Depois de 10 minutos, vocês vão até o carro, chegando no carro você vê o Justin e ele estava...
Dormindo.


Você chega em silêncio abre a porta e dá uma super buzinada, Justin acorda super assustado e fala:


JB: - Aiiiii .... Quem fez isso ?
JZ&JX: - Não fui eu !


Justin olha pra você e diz: 

JB: - Foi você ?
VC: - Não foi eu não - Biquinho
 JB: - Eu sei que foi você - sorri
VC: - É que você pregou um monte de peças nas Belieber e Boylieber e eu quiz devolver, Não tá bravo ?
JB: - Pois é né... Não !
VC: - Que bom, me desculpa ?
JB: - Não precisa se desculpa amor, mais fique sabendo de uma coisa!
VC: - Oque ?
JB: - Vai ter volta - risada maligna
VC: - Fiquei com medo agora - cara de medo
JB: - Pode demorar, mais vai te volta, quando você menos esperar, eu faço!
VC: - Uii ... Vou ficar alerta a todos os seus movimento Bieber.
JB: - Bom mesmo. Agora vamos !
VC: - Vamos !


Vocês entram no carro e você diz:


VC: - Temos que ir no hospital depois, estou preocupada!
JB: - Vamos sim !
VC: - Ok...


Chegando na casa do Jeremy, ele estava assistindo TV, Justin entra e você fica lá fora esperando, de repente o Justin te chama para entrar:


JB: - Vem, vamos junto, não precisa ter vergonha.
VC: - Tá bom !
JB: - Oi pai, tudo bem ?
JR: - Oi, to bem sim e você ?
JB: - To bem ...
JR: - Já vi que tá bem acompanhado né !
JB: - Não olha muito porque ela é minha.
VC: - Justin ! É só um elogiu.
JB: - Eu conheço meu pai.
JR: - kkk. Nada ver Justin. Mais vocês querem comer algo ?
JB&VC: - Não, obrigada !
JB: - Nós vamos pra casa, a mãe deve tar preocupada, quando nós saimos de lá, ela tava dormindo.
JR: - Vocês que sabem.
JB: - Então nós vamos né #Seuapelido?
VC: - Tanto faz amor.
JB: - Então nós vamos, xau paizão.
VC: - Xau Jeremy !
JR: - Xau Justin e Xau linda !


Justin resolve ligar para Pattie avisar que a Jazz e o Jaxon foram levados pra casa do pai já, e que vocês vão passar no hospital antes de ir pra casa.


Chegando no hospital vocês chegam no hospital, vocês vão até o quarto da sua vó e sua tia já vem te dar um abraço.


VC: - Oi tia, alguma novidade ?
ST: - Sim, sua vó já pode ir embora amanhã de manhã, semana que vem ela vai fazer um novo teste, se está tudo certo vocês já podem ir pra casa.
VC: - Ai que bom... Você não quer que eu fique essa noite aqui, e amanhã de manhã você vem.
ST: - Não, eu quero ficar aqui, é o último dia, e essa tarde eu descansei bastante.
VC: - A senhora que sabe.
ST: - Tá na hora de sua vó dormi, vão pra casa ou na casa do Justin, tá ?!
VC: - Sim, acho que nós vamos pra casa do Justin.
ST: - Então xau - Dando um abraço
VC: - Xau tia - Retribuindo
ST: - Xau Justin.
JB: - Xau. 


Você e o Justin vão até o carro para ir para casa, quando vocês chegam no carro tinha um monte de paparazzis, perguntam para o Justin:


PAPARAZZI: Oque você faz quase todos os dias nesse hospital ? Todos estão curiosos, querendo saber ?
JB: - Eu venho ver uma pessoa que eu conheço a pouco tempo, mais é muito especial pra mim e muito mais especial pra #seunome. - Olha pra você e sorri.


Perguntam pra você:


PAPARAZZI: Podemos saber quem é essa pessoa ?
VC: - Desculpa mesmo, mais não queria falar quem é. É meio pessoal.
JB: - Pois é gente, ela é da família, só podemos falar isso.
PAPARAZZI: - E como está o namoro de vocês ?
JB&VC: - Muito bem.
JB: - Melhor impossível. Ela é simplesmente perfeita.
PAPARAZZI: - Então o romance está no ar. E você #Seunome, pra você, que era apenas uma fã, como é namorar com Justin Bieber ?
VC: - No começo foi muito estranho, mais agora já está normal. É muito bom, ele é o homem mais perfeito do mundo. Sou a mulher mais realizada do mundo.
PAPARAZZI: - Nossa... Que legal não é !? 
JB: - Muito... Mais agora temos que ir. Obrigada pelo carinho.
VC: - Obrigada por tudo.


Justin pega na sua mão e te puxa para dentro do carro.


No caminho você fala :


VC: - Legal receber carinho assim.
JB: - Enquanto eles não estão falando mal de você, é legal sim.
VC: - Estou feliz por um lado e triste por outro.
JB: - Eu também, você vai embora daqui uma semana.
VC: - É verdade. Não posso nem pensar nisso, já me enche os olhos de lágrimas.
JB: - Pra mim também... Não sei mais viver sem você.
VC: - Nem eu sem você.
JB: - Que bom... Mais porque a vida é tão injusta, eu to tão feliz no seu lado o dia todo.
VC: - É mesmo, eu to mais ainda Justin, eu sempre sonhei estar a seu lado, te beijando, te abraçando, podendo falar tudo oque eu sinto por você e agora que eu consigo, é destruido por quilometros.
JB: - Conseguiu me deixar mais emocionado ainda. Ai que ódio... Eu odeio a distância.
VC: - Mais não existiria a saudade, sem a distância.
JB: - Mais eu sinto saudade de você, quando você não está me olhando, imagina quando você ir, eu quase morri quando eu tive que vim pra cá.
VC: - Woot... Que lindo. Eu também, não via a hora de te ver pessoalmente de novo.


De repente você recebe uma ligação, olha e era a sua mãe:

-------------------------------------------------------
Ligação
-------------------------------------------------------
 
VC: - Oi mãe... Que saudades !
SM: - Pensava que tinha me esquecido moçinha, nem me ligo, fiquei esperando notícias e nada.
VC: - Desculpa mãe, eu me esqueçi mesmo, aqui é tão diferente, que eu eu me esqueço da vida.
SM: - Nossa eim... Esquecer da mãe. 
VC: - Mãe eu já pedi desculpa.
SM: - Ok então. Tem alguma coisa pra me contar ?
VC: - Tenho várias, a vó está quase boa, ela já vai sair amanhã do hospital, e semana que vem ela vai fazer um novo teste, pra ver se tá tudo bem ... & ... Horas depois vocês terminam de conversar ... E é só isso !
SM: - Só isso ? Eu to quase dormindo aqui, de tanto que você falou.
VC: - KKK... Nem vi passa o tempo, mãe eu cheguei aqui na casa do Justin, amanhã eu te ligo , tá ?!
SM: - Tá bom...
VC: - Xau, beijos, te amo mãe.
SM:- Xau, beijos, também te amo filha. 

------------------------------------------------------------
Fim da ligação
------------------------------------------------------------


VC: - Nossa como eu pude esquecer da minha mãe ?
JB: - Sei lá... kkk, Vocês falaram né !
VC: - Muito, muito mesmo !
JB: - Vamos entrar.
VC: - Vamos.


Vocês entram e estavam com fome, foram até a cozinha, e tinha um bilhete na geladeira, 


----------------------------------------------------------
Fui dar boas vindas aos novos vizinhos. 
Volto daqui 1 hora. 
                             
                     PATTIE.
------------------------------------------------------------


JB: - Sozinhos em casa - Olhar malicioso
VC: - Você sabe que tá de castigo né ?!
JB: - Porque.
VC: - Não se lembra não ?! Quer que eu lembre ?
JB: - Não ...
VC: - Você ia ficar sem beijo e cafuné também, mais eu tirei isso, já que eu não consigo ficar longe de você. - Chegando perto do Justin, pegando na sua nuca e beijando-o 
JB: - Você tem o melhor beijo que eu já expreementei. - Mordendo o lábio.
VC: - Você que tem o melhor beijo do mundo. Amo quando você morde o lábio, você fica tão sexy, me dá até arrepio.
 JB: - Que ótimo, sou sexy.
VC: Convensido. 
JB: - Convencido não. Apenas realista.
VC: - Nisso eu tenho que concorda.


De repente vocês ouvem a porta abrir e ouviram vocês, vocês vão até a sala e veem que era a...


(SÓ NO PROXIMO CAPITULO, QUERO 8 COMENTÁRIOS PRA POSTAR O CAP. 23)
 



 


 










 

17 comentários:

  1. Ameiiiiiii tua ib, é tão criativa, linda e fofa
    Beijos da Lilica
    Me segue plz imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaaaaa continua to amando muito perfect e fofo

    ResponderEliminar
  3. tinuuuaaaa diwinhaaa minhaaa pliss ? sua IB é d+! me indica amoree ?
    e continua logoo to morrendo aki!

    ResponderEliminar
  4. *leitora nova * perfeito diva continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.< a e obrigada por comentar lá no meu ib , divulgo sim bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja-Bem Viinda ;)
      Denada bjs'
      Aar amore sãoo duas IBS vseer esqueceuu uma kk'

      Eliminar
  5. leitora nova \o/
    Continua...
    Segue e comenta no meu blog http://stories-beliebers.blogspot.com/ please *-*

    ResponderEliminar
  6. HEY BELIEBERS LINDAS ENTREM, COMENTEM, SIGAM, DIVULGUE QUE TBM DIVULGAMOOOS, ------------------------------------>>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/04/or-de-infancia-cap17-namora-comigo.html?m=1 <<<<------------------------------------

    ResponderEliminar
  7. AMOR DEIXE SUA IB AQUI NOS PEDIDOS http://imagine-kidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Awn, ta linda sua ib... Eu sou a dreamingwith-bieber.blogspot.com li todos os capítulos dessa ib em 2 dias haha, continua looogo pls ta muito perfeita, to amand kk (:

    ResponderEliminar
  9. AA tá perfeitooo ! Se deer visita o meeu ? http://hearttachee.blogspot.com.br/
    Continua.. *-*

    ResponderEliminar

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'