22/04/2012

Eternamente ... 23° Cap.



De repente vocês ouvem a porta abrir e ouviram vocês, vocês vão até a sala e veem que era a...

Selena (Vilã da história *Nada conta). Assim:




PT: - Filho, olha, a Selena é a nossa nova visinha.
JB: - Mais precisava trazer ela aqui ?
PT: - Não seja mal educado Justin. 
JB: - Desculpe, Oi Selena. 
SL(Abreviação de Selena): - Oi Justin, tudo bem ?
JB: - Estava tudo ótimo.
SL: - E não esta mais ?
 JB: - Não sei, você deveria saber.
VC: - Juss para.
SL: - Juss ? Só os intimos chamam ele assim.
VC: - Prazer Selena, meu nome é #Seunome
SL: - O prazer é todo meu. - Cara de sinica
JB: - Ela é minha namorada. Você não viu em revistas, televisão e nem ouviu por ai ?
SL: - Hm, não tenho tempo, estou trabalhando muito, eu ouvi, mais pensei que era apenas boatos.
JB: - Mais não é boato não, estou namorando com ela. Ela é a menina perfeita.
VC: - Justin, para, ela já entendeu. Selena, acho você linda.
SL: - Que bom, obrigada, eu também acho kk 
JB: - Além de falça e conversida - Falando no seu ouvido
PT: - Vou ir lá pegar um biscoitos e um cafézinho, já volto.
VCS: - Ok


VC: - Selena senta - Apontando pro sofá
SL: - Obrigada - Sentando
JB: - E tá namorando ?
SL: - Não. Não quero por emquanto. 
JB: - Hm ... Você quem sabe né 
SL: - E você #Seunome, daonde veio ?
VC: - Do Brasil.
JB: - Deu pra perceber né ?! Ela é mó gostosa.
VC: - Justin, cala a boca, mais obrigada por um lado.
SL: - Hm... É, brasileiras são mais encorpadas.
JB: - E mais gostosas, são mais bonitas e mais quentes.
VC: - Justin, mandei você parar com isso.
JB: - Tá bom.
SL: - Acho que vou embora, quando eu cheguei eu atrapelhei alguma coisa ? Que você chegaram assustados da cozinha ?
JB: - Sim, atrapa ...
VC: - Não, não atrapalhou nada. Nós estavamos só arrumando algo para comer.
PT: - Chegue ... Trouxe algumas coisas. Quer Selena ?
SL: - Não, obrigada, eu vou embora, tenho umas coisas para ajeitar lá em casa.
PT: - Mais é cedo ainda, você quem sabe.
SL: - É, mais eu tenho oque fazer ainda, nós conversa outra hora.
PT: - Tá bom.
SL: - Tchau Pattie.
PT: - Tchau.
SL:- Tchau Juss, desculpe, tchau Justin.
Justin só acena. 


Ela sai e o Justin diz:


JB: - Já foi tarde. Nem precisava vim pra começar !
VC: - Ai Justin, coitada.
JB: - Você viu ? Ela se achando quando você disse que ela era bonita.
VC: - Vi, mais fazer oque ? Se ele se acha bonita, tá bom.
 JB: - Aff, vamos parar de falar nela então.
VC: - Vamos.
JB: - Vamos ir assistir um filme ?
VC: - Vamos, só tenho que tomar banho e você também.
JB: - Claro né ! Posso tomar banho junto com você ?
VC: - Não, sua mãe tá em casa.
JB: - Idai ? Não quero saber, quero tomar banho com você.
VC: - Não e não, deixa pra outra hora. 
JB: - Tá - Bico


Você morde o biquinho dele, e fala:


VC: - Vamos logo.
JB: - Ok.


Vocês sobem e você vai tomar banho, depois do banho você veste esse pijama aqui:

 (Se não gostar ignora)


Você sai do banheiro e o Justin olha pra você e simplesmente ¨bába¨


VC: Fecha a boca, se não entra mosquito, vou colocar só roupa curta, só pra você ficar com vontade de colocar o Jerry pra trabalhar, mais não pode kkk ...  Sou má !
JB: - Muita má, pelo amor de Deus, assim você me mata pow ... Não quero morrer antes dos 100 anos hehehe...
VC: - É só não olhar.
JB: - E isso é possivel ?
VC: - Ai Juss, se manca e vai toma banho logo.
JB: - Beleza - Entrando no banheiro
Justin para na porta do banheiro, vira e diz :
JB: - Gostosa !
VC: - Aff Justin. - Jogando um traveseiro nele.


Justin toma banho e sai assim:



Você fica de boca aberta quando ve o Justin e o Justin diz:


JB: - Depois sou eu que tenho que fecha a boca.
VC: - Eu nem abri a boca.
JB: - Abriu sim que eu vi. Quase babo, mais eu sou sexy mesmo.
VC: - Aii senhor, tenha piedade de nós. 
JB: - KK... Vamos assistir qual então ?
VC: - Fiquei sabendo que seu filme favorito é ¨Quase irmãos¨, vamos assisti ele então.
JB: - É... Meu filme favorito, vamos então.


Justin coloca o filme, ele pega uma coberta e cobre vocês, no meio do filme você dorme, Justin entra no TT e posta:
 

--------------------------------------------------------
Minha vida está dormindo, 
aqui no meu lado.
--------------------------------------------------------


Depois o Justin pega no sono também, a dorme agarradinho com você, de manhã você acorda antes do Justin e vai tomar banho e fazer suas higienes pessoais. E depois do banho você coloca essa roupa aqui:

(Se não gostar ignora e ignora a bolça)


Você vai para a cozinha e a Pattie tá lá e fala:


PT: - Bom dia linda, dormiu bem ?
VC: - Bom dia, sim e você ?
PT: - Também ... Hoje sua avó sai do hospital ?
VC: - Sim, hoje depois do almoço, nós vamos lá.
PT: - Hm... Que bom por um lado, e ruim pelo fato que logo você vai pro Brasil
VC: - É ... Estou muito triste por isso.
PT: - Mais eu duvido que o Justin não vai fazer de tudo pra você ficar aqui ou ele ir pra lá.
VC: - Nem sei, ele nem deve me amar tanto assim, pra fazer tudo por mim ...

Justin aparece e diz:

JB: - Não duvide do meu amor, por você.
VC: - Tá bom Justin, mais já que você é famoso, tem todas as meninas do mundo em suas mãos. Pensei que você logo me esqueceria e arrumava outra.
JB: - Eu nunca faria isso, você é tudo pra mim, nunca vou te abandonar, você é minha vida, sem você não sei viver, eu iria até o fim do mundo a pé só por você, quero que saiba que eu TE AMO mais que tudo. Não trocaria você, por qualquer menina do mundo.
VC: - Eu também, mais foi só um pensamento bobo, desculpa, não posso desconfiar dos seus sentimentos. Ai que lindo, eu TE AMO tanto.
PT: - Gente, sabia que vocês conseguiram me fazer chorar. Vocês são o casal mais lindo que eu já vi, pensava que você e a Selena eram feitos um por outro, mais quando eu vi a #Seunome, mudei de opinião, vocês que foram feitos um por outro.
VC&JB: - Não chora. É... 
VC: - Agora chega de choradeira e vamos tomar café da manhã.
PT&JB:- Vamos.


Vocês tomam café da manhã, até que recebem a notícia que ...


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAPITULO ANTERIOR E COMENTEM ESSE TAMBÉM) 



 

 




15 comentários:

  1. Adoreii pricipalmentee quando o JB falou q as brasileiras são gostosas!

    ResponderEliminar
  2. ADOREI ESSE CAPITULO, CONTINUAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR TO MUITO ANSIOSA PRA VER OQUE ACONTECEU :)

    ResponderEliminar
  3. {Cocapimentinha} Mell Blanco22 de abril de 2012 às 14:16

    kkkk naao goosto mt do Juustin maas a historia é lgl

    ResponderEliminar
  4. oieeeee! sou nova aki amor!
    amei e SUPERRR amei!
    ja te sigo,me segue de volta? vlw linda!
    E posta logo divãw!
    da uma passadinha la no meu blog! U.U haushauhauh
    beijos!
    ;*

    ResponderEliminar
  5. aaaaaaaaaa que curiosidade continua logo amor e essa selena é muito convencida :P argh mas super mega hiper continua to amando

    ResponderEliminar
  6. Continuuaaaaaaaaaaa,indica minha #IB ai to precisando de leitores porque excluiram meu fc e dai acabou com minha vida,to com uma historia ja pronta mas preciso de leitoras :))
    To amanado sua história Beijos.

    Xoxo ;*

    o lick se quiser indicar : http://biebettesmundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Nova leitora =D
    Continua tô amando :)

    ResponderEliminar
  8. Continuuaaaaaaaaaa tô amando =)
    Capitulo 11 postado amor comenta lá > http://stories-beliebers.blogspot.com.br/2012/04/meu-super-baba-11-capitulo.html#comment-form

    ResponderEliminar
  9. Sou nova aqui e não parei mais de ler
    Amei flor ! Continua!

    ResponderEliminar
  10. Oi meus amores sou nova e queria que vcs vissem meu novo blog que estou começando agr fcobelieber.blogspot.com.
    Bjs e cocegas

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Claro amor, mas deu um problema de notas cmg, e vou ficar um mês sem PC, ahh ):
      Quando eu voltar eu posto 3 capítulos pra vcs !

      Eliminar

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'