07/04/2012

Eternamente ... 21° Cap.




Chegando no hospital você vê a sua avó ...

E vê que está tudo bem... 


VC: - Tia já sabem quando ela vai ter alta ?
ST: - Não sei ainda, acho que só hoje de tarde o médico vai falar
VC: - Hm... Agora você vai pra casa que eu vou ficar aqui no hospital cuidando da vó e lá pelas 3:00hs você volta
ST: - Não mocinha, vou ficar aqui também.
VC: - Não Tia... Você vai pra casa agora, que eu e o Justin ficamos aqui, depois você volta, vai dar tudo certo, qualquer coisa eu aviso
ST: - Tá bom...


 Sua tia vai pra casa e você e o Justin sentam no sofá que tinha no lado da cama e ficam conversando, até sua avó acorda. Depois de 2:00hs sua avó acorda para almoçar, ela come e dorme de novo, você e o Justin vão até a lanchonete do hospital e comem alguma coisa. Sua tia não aguenta e logo aparece no hospital.


VC: - Tiiiiia ! Eu não disse que você era pra ficar em casa descansando ? 
ST: - Mais eu não consigo descansar, mais tudo bem, eu estou ótima ainda, vai se divertir com o Justin e saia desse hospital
VC: - Sério ? Você vai ficar bem ? Então tá... Depois eu volto
ST: - Sério ... Vou sim. Tá bom linda !


 Você e o Justin vão até a casa de sua tia para você tomar banho e pegar roupas novas.


 Chegando lá, você bate na porta e ninguém atende, você tinha a chave e entra.


 Vai tomar banho e o Justin fica esperando no quarto.


 Quando você sai do banho enrolada na toalha toda molhada ainda, o Justin te olha da cabeça aos pés e fala:


JB: - Amoor... Eu tava pensando o seguinte -  Te agarrando
VC: - Não Justin Drew Bieber - Cruzando os braços
JB: - Amor por favor, nós estamos sozinhos e já faz tempo que nós não fizemos - Com cara de cachorro sem dono
VC: - Faz tempo ? Não adianta me olhar assim.
JB: - Ahh por favor #Seunomecompleto - Mordendo sua orelha
VC: - Justiiin ! Não faz isso por favor - Se arrepiando toda
JB: - Então vamos ? 
VC: - Tá bom Justin, mais é rápido, porque eu prometi pra sua irmã que nós ia ir na praia
JB: - Beleza ...


 Justin te joga na cama e sobe em cima de você com uma rapidez e logo penétra. Você geme alto e o Justin pira. Depois de duas horas de loucuras, você coloca essa roupa aqui:

(Se não gostar ignora)

E o Justin tá assim:



Vocês vão para casa do Justin e no caminho Justin fala:


JB: - Pelo amor de Deus eim !
VC: - Oque foi ?
JB: - Você faz amor como ninguém
VC: - Nossa ! Não sabia que você gostava tanto assim.
JB: - Eu não sabia que eu gostava tanto assim... Me dá até arrepio.
VC: - KK só você mesmo, mais você é muito bom.
JB: - Isso eu já sabia, eu sou de mais
VC: - Nem se acha o garoto, mais essa vez eu tenho que concordar
JB: - Falei... KK


Chegando na casa do Justin, vocês entram em casa e a Jazmin e o Jaxon já chegam gritando:


JZ&JX: Ebbaaa ! Praiiia !
VC: - kkk então vocês querem ir na praia
JZ: - Claro ... Eu já peguei tudo. Vamos - Pegando na sua mão e te puxando
VC: - Vamos então, Pattie eu juro cuidar eles muito bem.
PT: - Claro... Confio em vocês. Só quero que eles cheguem inteiros kk
VC: - Obvio né ... kk
JB: - Claro mãe... Eu sei cuidar deles. kk
PT: - Então vão !
JB: - Tá, xau.
VC: - Xau !


Todos entram no carro, logo chegando na praia, vocês saíram e foram curtir, o Jaxon e a Jazmim não largava você, vocês fizeram castelinhos, até que o Justin pede:


JB: - Quem tá com fome ?
TDS: - Euuuuu !
VC: - Vamos comer alguma coisa ali na lanchonete ai vamos pra casa
JZ: - Ahh já ?
VC: - Sim sim... Já ta quase escuro.
JZ&JB: Ok então...


Vocês vão comer, e logo vão para casa, no carro Justin te pergunta:


JB: - Você pretende ter filhos ?
VC: - Porque essa pergunta ?
JB: - Você cuida e se dá tão bem com crianças.
VC: - Pois é... Pra responder sua pergunta, quero sim !
JB: - Comigo ?
VC: - Se for por querer, eu quero com você.
JB: - Que bom, quero ter muitos filhos.
VC: - Saibia, que todos esses filhos que você quer ter, vai ficar tudo na minhas costas.
JB: - Então só quatro tá bom.
VC: - Oloco senhor Bieber, 2 tá ótimo.
JB: KK... Ok senhora Bieber, você quem sabe.
VC: - Claro que sou eu quem sabe, sou eu que vou ter.
JB: - E quem vai ajuda fazer ?
VC: - Você é claro...
JB: - Então.
VC: - É né... Você adora fazer nenês.
JB: - É muito bom.
VC: - Safado *-*
JB: - Você também é, várias vezes você me surpreende.
VC: - Na hora certa.

Justin olha pra você e morde os lábios

VC: - Nem adianta me olhar assim, que hoje não tem.
JB: - Ahh... Mais vamos ?
VC: - Nana, nina, NÃO ...
JB: - Aff, então tá (Biquinho)
VC: - Aii meu fofis, amo esse seu biquinho (Dando beijinhos no pescoço dele)
JB: - Eu sei que você gosta, e não resiste ao patrão aqui.
VC: - Não resisto mesmo. Mais hoje não tá ?!
JB: Ok... Fazer oque, as mulheres que manda, e os homes só ficam na vontade.
VC: - Eu te deixo  na vontade ?
JB: - A maioria das vezes.
VC: - Aé... Então só por isso, três dias sem nada.
JB: - Ahhhhhhhhhhh não... Eu não mereço, eu estava brincando, toda vez que nós faz, mata pelo menos dois dias sem fome.
VC: - Agora não adianta chora pelo leite derramado. 


Justin fica te provocando até vocês chegarem na casa da Pattie.


Vocês entram dentro de casa, e a Pattie está dormindo no sofá, em silêncio, você leva Jazz e o Jaxon para o banheiro, para lhe dar um banho.


JZ: Você e o Justin vão se casar ?
VC: - Não sei... Eu quero, mais não sei se ele quer.
JZ: - Ele disse pro papai, que te ama muito, e quer casar com você e ter muitos filhos.
VC: - Que bom saber disso, eu também amo muito ele, quero me casar e ter filhos.
JZ: - Legal... Eu quero ser dama de honra.
VC: - Eu nem sei se vou me casar na igreja com vel e grinalda linda, mais se eu me casar assim, obviamente, você seria a primeira que eu iria pensar.
JZ: - Eba! (Jogando água pra cima e te molhando toda)
VC: - Ai ai... E agora ! Você me molhou toda !
JZ: - Desculpa #seunome, foi sem querer.
VC: - Claro que eu desculpo, eu sei que foi sem querer. Foi nada não.
 JB: Você será uma ótima mãe.
VC: Acha mesmo ?
JB: - Claro... Além de ser perfeita como namorada.
VC: - Você que será um ótimo pai, por tudo que você fez por seus irmãos.
JB: - Fiz só oque deveria, e graças a Deus deu tudo certo.
 JB: - Agora temos que levar a Jazz e o Jaxon para a casa do meu pai.
VC: - Sim... Sua mãe está dormindo ainda.
JB: - Está...
VC: - Deixa eu só colocar a roupa nos dois e vamos.
JB: - Ok... Estarei esperando no carro.
VC: - Blz.


Depois de 10 minutos, vocês vão até o carro, chegando no carro você vê o Justin e ele estava...


(SÓ NO PROXIMO CAPITULO, COMENTEM BASTANTE, E DESCULPA PELA DEMORA)



6 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'