24/02/2012

Eternamente ... 20° Cap.


De repente você ouve o Jaxon chorando sai correndo e ...


Chega no quarto dele e você fala com a voz fininha (que nem se fala com cachorrinho) 


VC: - Oi meu fofo, você quer oque ? 
JX: - Brincaa !
VC: - Mais já tá tarde, temos que dormir
JX: - Ahhh ... (Fazendo cara de choro)
VC: - Ahh fofo. (Pegando ele no colo) Que tal nós assistirmos um pouco de TV e depois eu venho dormir com você ?
JX: - Siiiiiiiim !
VC: - Ok !


Você leva ele até a TV e ficam assistindo um filme da Era do Gelo.


Você fica acariciando o Jaxon até que ele dorme no seu colo. Você leva ele até o quarto, coloca ele na cama e de repente o Justin te abraça por trás e diz:


JB: - Você será uma ótima mãe.
VC: - kk nada a ver, só to me virando!  (Saindo do quarto)
JB: - É muito difícil fazer o Jaxon dormir.
VC: - Sério ? Foi tão fácil.
JB: - KK só com você mesmo. Porque uma vez fiquei sozinho com ele em casa e não consegui fazer ele dormi, só depois que a minha mãe chegou 
VC: - KK mais foi moleza, ele é mó quietinho
JB: - Como eu disse... Só com você !


Vocês ouvem a porta abrindo e você fica preocupada, mais alguém liga a luz e era a Pattie.


PT: - Oi... Oque vocês estão fazendo ai parados me olhando ?
JB: - Nós pensávamos que era um ladrão 
PT: - KK e oque vocês fizeram ? 
JB: - Porque está perguntando isso ? (Tenso :s) 
PT: - Porque sim... Não posso saber oque vocês fizeram ?
VC: - Claro que pode, nós assistimos TV
JB: - Comemos
VC: - E o Jaxon acordou e eu fiz ele dormir
PT: - Mais foi ele deu muito trabalho ?
VC: - Não !
JB: - Não sei como a #Seunome fez isso, mais em 2 minutos ele dormiu de novo.
PT: - Que impressionantemente
VC: - Ele é um anjinho.
PT: - Pra você !
JB: - Foi oque eu disse pra ela.
PT: - KK... Então eu vou levar a Jazz no quarto dela e vou dormir. Boa noite.
VC&JB: - Boa noite.


Vocês vão até a cozinha tomar água e você diz:


VC: - Que coisa é essa de falar que nós comemos, imagina ela interpretar mal !
JB: - Ai... Ela nem desconfiou.
VC: - Que bom né !


Você dá um beijo no Justin e sobe para o quarto de visitas e o Justin faz o mesmo, só que pro quarto dele.


Você adormece e de repente sente alguma coisa deitando na sua cama e te abraçando. 
Você vira e vê o Justin e você fala:


VC: - Oque você tá fazendo aqui ?
JB: - Queria dormir com você.
VC: - E sua mãe ? Ela não vai gostar disso.
JB: - Eu vou para meu quarto antes dela acordar
VC: - Ok Bieber, mais eu quero dormir.
JB: - Tá bom... 


Vocês dormem de conxinha a noite e de manhã as 6 horas da manhã o Justin levanta e vai nas pontas dos pés para o quarto dele, quando vai abrir a porta o Justin vê a Pattie atrás dele com os braços cruzados, logo ela diz:


PT: - Aonde você estava mocinho ? 
JB: - Eu estava no banheiro
PT: - Mais você tem um banheiro no seu quarto.
JB: - Mais eu aproveitei ir tomar água 
PT: - Mais a cozinha é lá em baixo, não no quarto da #Seunome
JB: - Mais ...
PT: - Mais nada... Oque você estava fazendo lá ?
JB: - Eu dormi lá (Sem jeito)
PT: - Justin ! Porque ? Fizeram oque ?
JB: - Porque eu fiquei com saudades, e nós não fizemos nada, só dormimos
PT: - Hm... (Desconfiada)
VC: - É verdade Pattie. Nós apenas dormimos!
PT: - Vindo de você eu acredito, mais já que o Justin já fez isso comigo uma vez, é meio difícil acreditar.
VC: - Mais pode acreditar... Justin não mentiria pra você !
PT: - Que bom... Então vão se trocar, que eu vou fazer o café da manhã.
VC: - Sim... Nós logo desemos


Pattie vai para a cozinha e vocês entram no quarto do Justin se arrumar.


JB: - Obrigada meu amor. 
VC: - Denada... Tá me devendo

Justin te dá um beijo 

JB: - Pagou ?
VC: - Aham ... kk


Vocês fazem suas higienes pessoais e colocam essa roupa:


Você: 
(Se não gostar ignora)


Justin:




JB: - Vamos tomar café da manhã ? (Te abraçando)
VC: - Claro... Estou morrendo de fome
JB: - Se você quisesse ter comido alguma coisa de noite, você não taria com fome agora.
VC: - Justin?! Para com isso! 
JB: - Desculpa amor
VC: - Está bem! Vamos ir comer


Vocês vão para a cozinha, e o café já está pronto.
A Pattie foi chamar o Jaxon e a Jazmin.


De repente alguém chega por trás de você e fala:


**** : - Me pega no colo ?
VC: - Claro Jazz (pegando ela)
JZ: - Nem vi você ontem de noite 
VC: - É porque você dormiu na festa, ai sua mãe deixou você dormindo
JZ: - Ah... Mais eu nem tava cansada, a mãe bem que podia ter me acordado
VC: - Mais é que você tinha brincado muito na festa, ai você pegou no sono, mais hoje nós podemos brincar bastante.
JZ: - Sério ? Nós podemos ir na praia ?
VC: - Claro... Se dar tempo nós vamos.
JZ: - Ok... 


Vocês terminam de tomar café da manhã e limpar a cozinha, ai você fala:


VC: - Justin me leva no hospital agora ?
JB: - Claro !
VC: - Obrigada.


Você dá um tchau para a Jazz, Pattie e Jaxon.


Chegando no hospital você vê a sua avó ...


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, COMENTEM BASTANTE POR FAVOR)  




11 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'