12/02/2012

Eternamente ... 19° Cap.

E você recebe uma mensagem assim: 


------------------------------------------------------
Me encontre no estacionamento do
hospital. By: Seu amor
------------------------------------------------------

Você responde:


------------------------------------------------------

Sim amor ... Estou chegando no 
hospital. E eu te espero.
------------------------------------------------------


Chegando lá sua tia leva sua avó para dentro do hospital e você diz que já vai ir também.




Logo o Justin chega e vai te dar um beijo.


JB: - Oi amor... Já estava com saudades.
VC: - Eu também meu amor.
JB: - Que bom, e como está sua avó ?
VC: - Ela está bem, minha tia já levou ela para dentro do hospital.
JB: - E você vai fazer oque agora ?
VC: - Vou ficar um pouco aqui com você, e depois eu vou ir com a minha tia.
JB: - Huum ... Eu quero ficar junto com vocês !
VC: - Mais você não tem que fazer show ?
JB: - Foi muio difícil pra mim, mais eu cancelei.
VC: - Você é louco ? 
JB: - Sou ... Por você !
VC: - Nanana... Você não devia ter feito isso. 
JB: - Mais eu queria ficar com você.
VC: - Ai ai Justin


Vocês decidem entrar no hospital para ir na areá de alimentação para almoçar.


Você fala com a sua tia que estava no banco de fora do quarto da sua avó, pra ela vim almoçar (já que não pode ficar junto no quarto, enquanto está em jejum)




Vocês pedem comidas bem leves, porque não tinha quase nada.


Vocês comem e você pergunta para sua tia:


VC: - E o médico falou alguma coisa pra senhora ?
ST: - Ele disse que as 4:30hs ela vai entrar para sala de cirurgia, e depois ela vai para UTI, e quando ela estiver um pouco melhor vai para o quarto.
VC: - Hum... Tomara que dá tudo certo.
JB: - Vai dar tudo certo #Seunome


Sua tia falou pra você ir para casa pegar a bolça dela.


O Justin te leva, e no meio do caminho Juss fala :


JB: - Você tem que ir lá em casa né !
VC: - Pois é... Mais vai que seus familiares não gostem de mim.
JB: - Ai pela primeira vez eu vou ter que discordar com eles. kk
VC: - Não zoa com isso. Agora que você falou isso me deu até medo.
JB: - Não precisa ter medo não... Eles vão te amar. 
VC: - Será ?
JB: - Sim... A Jazzy não vê a hora de te conhecer, eu mostrei uma foto sua pra ela e ela disse que você é a menina mais bonita que eu já namorei kk
VC: - Você tá de brincadeira né ?!
JB: - Não estou, quando você ir lá em casa, eu vou pedir pra ela, Ai você vai ver que é verdade.
VC: - Ok então.




Vocês chegam na casa da sua tia e você pega a bolça dela e pega uma muda de roupa pra você.


Vocês vão para o hospital e já são 4:15hs e você diz :


VC: - A vó já entrou para a sala ?
ST: - Sim, ela entrou um pouco antes.
VC: - É deu pra ver.
ST: Hoje a noite você dorme em casa com seu tio ou dorme no Justin tá ?!
VC: - Sim (olhando pro Justin)
JB: - Pode ser lá em casa, ela dorme no quarto de visitas (Piscando e olha pra você com cara de malicioso)
VC: - É tia (dando um tapa no Justin)
ST: - Oque você vai fazer agora?
VC: - Não sei... Não é pra eu ficar aqui ?
ST: - Se você e o Justin querem ir para outro lugar, pode ir. Eu vou ficar aqui com sua vó.
VC: - Tá tia. Boa sorte (dando um abraço nela)
ST: - Obrigada
JB: - Também te desejo boa sorte, ela vai ficar boa (Abraçando ela também)
VC&JB: - Xau ...


Vocês entram dentro do carro do Justin e ele diz: 


JB: - Agora é a hora de você conhecer minha família.
VC: - Ai Justin, to com medo.
JB: - Eu já falei pra você sobre isso. Eles são muito legais
VC: - Aiaiai ... (tremendo)
JB: - E hoje meu pai vai lá em casa (Pattie e Jeremy são separados)
VC: - Pior ainda. :/ 



Chegando lá, Justin abre a porta do carro para você e abre a porta da casa também, você arruma o cabelo, a roupa e respira fundo e entra.


Você vê que a casa era linda mais simples, a Pattie vem te cumprimentar com um abraço, logo a Jazzy vem correndo e diz :


JZ: - Essa é sua namorada bonita que você me mostrou ?
JB: - É sim ...
JZ: - Oi menina bonita. 
VC: - Oi linda. Obrigada flor. Tudo bem ? 
JZ: - Estou ótima. Quer conhecer o Jaxon ?
VC: - Claro ...


Ela puxa você para o quarto onde Jaxon está. Chegando lá você vê o Jaxon e Jeremy brincando, você entra no quarto e Jazmyn fala:


JZ: - Jaxon essa aqui é a namorada do Juss.
VC: - Jazz meu nome é #Seunome
JZ: - Que nome lindo. Então ... como eu disse, essa é a namorada do Juss a #Seunome
JX (JAXON): - Oi (Sorrindo)
JZ: - Ele não sabe falar muito bem ainda.
VC: - kk, você é muito fofa. 
JR (JEREMY): - Oie... sou Jeremy 
VC: - Oie, como a Jazz disse, sou a #Seunome, É um prazer enorme te conhecer pessoalmente.
JR: - Então você já me conhecia ?
VC: - Claro ... Eu sou uma Belieber 
JR: - Que legal... Você é muito linda
VC: - Obrigada.
JB: - Estou vendo que você já conheceu meu pai e meu irmão Jaxon
VC: - Sim, eu estava muito nervosa, mais agora vi que não é um mostro de sete cabeças
JB: - Te falei. kk
VC: - Pois é ... Mais conhecer Jeremy Bieber é um privilegio.
JR: - Nem tanto... kk


Você e o Justin vão para sala e a Pattie fala:


PT: - Desculpe, mais hoje a noite é aniversário da minha amiga, seu pai vai estar com a namorada dele, e a Jazz vai ir junto, o Jaxon vai ficar por conta de vocês, eu queria muito fazer uma janta, mais eu tenho que ir no aniversário dela.
VC: - Claro Pattie, nós cuidamos do Jaxon.
JB: - É mãe... Fica de bom.
PT: - Obrigada. 


O pai do Justin vai embora e a Pattie e a Jazz vai tomar banho para ir a festa. Você e o Justin ficam assistindo TV.


A Pattie termina o banho e diz:


PT: - Estou indo, hoje a Miranda(empregada) não veio e não tem janta. Se querem comer pedem uma pizza.
JB: - Ok mãe. 
PT: - O Jaxon tá dormindo e não quero seus amigos hoje aqui. 
JB: - Sim mãe.
VC: - Pode deixar que eu fico de olho nele e coloco as regras kk
(Justin olha pra você, com cara de quem não intendeu)
PT: - Obrigada #Seuapelido
VC: - Denada. Não se preocupe que vai ficar tudo em controle.



Pattie vai a festa e o Justin diz:



JB: - #Seunome, nós estamos sozinhos, sem nada pra fazer, eu estou morrendo de fome. Vamos fazer alguma coisa ? (Olhando pra você com cara de safado)
VC: - Porque você não vai comer.
JB: - Então tá. (Te agarrando)  
VC: - Eu mandei você comer comida (Empurrando o Justin)
JB: - Ahh ... Por favor, só hoje (Beijando seu pescoço)
VC: - Justin não faz isso comigo (Ficando toda arrepiada)



Justin te leva no colo até o quarto dele, te joga na cama, e começa te beijar intensamente e você vai deixando, ele tira sua blusa e seu calção e você tira a blusa e o calção dele também. Ele tira sua lingerie e você tira a cueca box vermelha dele. Ele está quase penetrando e você diz:



VC: - Colocou preservativo ?
JB: - Não ... Me esqueci 
VC: - Você sempre se esquece, vai lá colocar.



Ele coloca o preservativo e volta te beijar e coloca o Bieberzão pra dentro de você (kkk eu to morrendo de 
vergonha de escrever isso)



Depois de 3 horas no maior amaço vocês param. 






Você vai tomar banho e o Justin fica deitado na cama pensando.






Você termina o banho e coloca um pijama. E você sai do banheiro e o Justin vai tomar banho. 




De repente você ouve o Jaxon chorando sai correndo e ...






(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, QUERO COMENTÁRIOS)

10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa
    Divulga meu Ib?
    http://imaginebeliebercomjuss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. kkkkk eu imaginei tudo isso acontecendo entre eu e o Juss nossa na minha cabeça foi tudo mais quente muahahaha

    ResponderEliminar
  3. amei,amei,amei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. nossa muito legal amei continuaaaaaaaaaaaa pleases kk

    ResponderEliminar
  5. Babi:sou leitora nova,e estou amando a IB,grande beijo continue assim
    @babizinhbis

    ResponderEliminar
  6. Pelo amor de Deus continua eu naum aguento mais esperar

    ResponderEliminar

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'