02/02/2012

Eternamente ... 16° Cap.

Você estava indo, mas no caminho você recebe uma ligação do ... 


Justin, você atente e diz :


---------------------------------------
                    Ligação
---------------------------------------

VC: - Oi meu Tudo.
JB: - Oi minha vida, tudo bem ?
VC: - Mais ou menos e você ?
JB: - Tá indo, mais porque mais ou menos ?
VC: - Porque to muito longe de você
JB: - Owt ... Você é perfeita !
VC: - Perfeita não... Você que é
JB: - Não você é
VC: - Então os dois são kk
JB: - é... kk 
VC: - Aii... To louca que chega segunda
JB: - Eu mais ainda
VC: - Que bom, oque você tá fazendo?
JB: - To me preparando pro Show e você ?
VC: - Estou indo pra casa da #suaamiga, nós vamos ir jantar
JB: - Só vocês duas ?
VC: - Sim ... Porque ?
JB: - Hm... Nada não. 
VC: - Tá com ciumes, tá com ciumes (zombando)
JB: - Quem não ia estar... uma menina linda como essa na rua.
VC: - Eu que devia estar com ciumes, com todas as meninas lindas que são suas fãs
JB: - Pois é... kk
VC: - Então tá, cheguei na casa dela. Antes de eu ir dormir eu te mando mensagem, ok ?
JB: - Claro amor... Até então, beijos, se cuida e te amo !
VC: - Até... Beijos, você também, também te amo !

-----------------------------------------
                  Fim da Ligação
-----------------------------------------


Você chega na casa da sua amiga, abre a porta como se fosse sua casa e a mãe dela diz:


Mãe da sua amiga: - Oi Linda... Tudo bem?
VC: - Tudo e você tia ?
Mãe da sua amiga: - To ótima 
VC: - Que bom... E a #Suaamiga está? 
Mãe da sua amiga: - Sim ... ela está lá no quarto dela se arrumando.
VC: - Obrigada tia.


Você vai no quarto dela, e quando você entra ela está se maquiando e você diz:


VC: - Oi miga (dando um beijo na bochecha dela)
SA (sua amiga): - Oi fofa
VC: - Nossa eim ... Que demora, imagina se eu não tivesse avisado que eu estava vindo já
SA: - Mais é que eu me atrasei. Tive que levar o Fred (Cachorro) no meu tio
VC: - Atá...


Sua amiga termina de se arrumar e vocês vão para o restaurante, chegando lá, já de cara vejo o Thiago, mas por minha surpresa ela estava acompanhado por uma menina bonita até, passamos lá na mesa do Thiago para sentarem na mesa perto da televisão, ele chama você:


Tiago: - #Seunome ... #Seunome
VC: - Oi (sorriso falso)
Tiago: - Vem aqui! Nada de ressentimentos
VC: - Ok...


Você vai até a mesa e ele já vem falando:


Tiago: - #Seunome essa é a Luana e Luana essa é a #Seunome
VC: - Prazer Luana (Dando um abraço)
Luana: - O prazer é todo meu
VC: - kk... Olha desculpa, mas eu e a minha amiga estamos morrendo de fome, nós vamos jantar e depois nós se falamos
TI&LU: - Ok


Você vai até a mesa aonde vocês vão sentar e você diz:


VC: - Nossa ! Aquela menina é louca?
SA: - Sei lá kk
VC: - Depois ela vai se machucar tanto com ele
SA: - Pois é...
VC: - Mais vai que ela consegue mudar ele,
SM: - Tomara...


Chegando o pedido de vocês.

Vocês param de conversar e vão comer.

Depois da janta vocês apenas se despedem do Tiago e da Luana e vão embora. E a sua amiga pede:


SA: - Vai dormi lá em casa hoje?
VC: - Ai... Sei lá, ai eu tenho que ir pra casa pegar roupa
SA: - Nem precisa, se esqueceu que você tem tudo aqui ?
VC: - Pois é
SA: - E amanhã você vai para os Estados Unidos ai vamos ficar bem longe #Biquinho
VC: - KK... Tá bom minha best.


Você liga pra sua mãe avisar, ela deixa obviamente .


Vocês chegam na casa dela e ela diz:


SA: - A #Seunome vai dormir aqui, ok ?!
Mãe da sua amiga: - Ok...


Vocês sobem para o quarto da sua amiga que era assim:












(Se não gostar ignora)


Você vai tomar um banho, pois odeia dormir sem tomar banho, a sua amiga vai pegar uns sucos porque vocês iam assistir um filme.


Vocês decidem assistir ¨O Homem do Futuro¨ (Se não gostar ignora)


Vocês assistem e riem muito, no final do filme vocês já estão com sono e vão dormir, você dorme em cima e a sua amiga em baixo (era beliche, como vocês podem ver na foto)


Vocês dormem e no dia seguinte acordam com a mãe da sua amiga gritando:


Mãe da sua amiga: - Acordam meninas, a mãe da #Seunome já ligou aqui umas 200 vezes


Você levanta desesperada, coloca a primeira roupa que vê e sai correndo.


Chegando em casa você pergunta:


VC: - Oque deu mãe ?
SM: - Porque ...


(SÓ NO PROXIMO CAPITULO, QUERO 8 COMENTÁRIOS, COMENTEM)



  

10 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'