05/02/2012

Eternamente ... 17° Cap.

VC: - Oque deu mãe ?
SM: - Porque ...


Você veio tão sedo ?
VC: - Mas você ligou lá na mãe da #suaamiga
SM: - Mas eu liguei pra falar que quando você voltava era pra passar pela padaria.
VC: - Nossa mãe ! E porque ela não me falou ?
SM: - Caiu a ligação
VC: - Eu vim correndo que nem uma louca pra casa (com a língua pra fora)
SM: - Então deixa que eu vou na padaria.
VC: - Ok... 


Você sobe pro seu quarto arrumar suas coisas pra viajem, você arruma tudo em 30 minutos e vai para a cozinha ajudar sua mãe fazer almoço.


SM: - Tá ansiosa ?
VC: - Obvio...
SM: - E o Justin vai estar lá ?
VC: - Sim, acho que sim
SM: - Você deve estar morrendo de saudades dele
VC: - Muita... A senhora nem sabe o quanto
SM: - Sei que é difícil ficar longe do amado
VC: - Hm... E você não sente falta do papai?
SM: - Agora não, mas com você pequena, sentia sim. É difícil ter que criar uma criança sozinha
VC: - Deve ser mesmo.
SM: - Oh se é.




Você arruma a mesa e vão almoçar.


Terminando o almoço você lava a louça e deixa na pia escorrendo.


Você sobe para seu quarto, e fica deitada na cama até as 2:30hs porque seu voo saia as 4:00hs. 




Você escolhe sua roupa:




                             (Se não gostar ignora)




Sua mãe vai buscar sua avó e passa pegar vocês até o aeroporto.




Logo chegando lá, chamam a primeira vez o seu voo, você e sua avó começam a despedir-se dá sua mãe.


SM: - Xau mãe, cuidado eim.
SV: - Claro. Você também.
SM: - Xau meu anjo, se comporta e ajuda cuidar sua avó.
VC: - Claro mãe. Xau.




Você e sua vó estavam entrando no avião e sua mãe grita:




SM: - TE AMOOO FILHA!
VC: - Mãe ?! (com vergonha) Também te amo!


Vocês entram no avião, sentam em suas poltronas e logo a aeromoça diz:




MOÇA: - Todos sentados, coloquem seus sintos que o avião vai decolar.


Vocês colocam os sintos e você fica admirando a paisagem, em quanto sua avó dormia.




A aeromoça vem e me pergunta:


MOÇA: - Quer alguma coisa ?
VC: - Tem algum suco ?
MOÇA: - Claro.


Você escolhe o sabor e fica mexendo no seu notebook.


Durante o percurso você dorme e até o outro dia. Mas você acorda com a aeromoça falando.


MOÇA: - Coloque seu sintos, que o avião vai ater-isar.


Logo vocês saem do avião e alguém vem por trás de você e tampa seus olhos com a mão e fala:




#####: - Adivinha quem é ?
VC: - Ai amoor ! (pulando de alegria)
JB: - Então não esqueceu minha voz ?
VC: - Claro que não. É inesquesivel.
JB: - Que bom!




Você não aguenta e beija ele tão intensante como se não tivesse ninguém ali.


O Justin leva você e sua avó para casa da sua tia.


Chegando lá, vocês ajudam a sua avó sair do carro e levar até a porta, você aperta a campainha.
E sua tia abre a porta e diz: 


ST: - Oi gente, tudo bem ? (abraçando você)
VC: - Tudo e senhora ?
ST: - Bem também, mas me chame de tia ou o meu nome
VC: - Ok...


Ela comprimento todo mundo e só depois que ela estava conversando comigo, ela perguntou a tipica pergunta de tia:


ST: - E o namorado ?
VC: - É ele tia.
ST: - Ele é muito bonito... (olhando no rosto dele) pera ai ?!
VC: - Oque ?
ST: - É o Justin Bieber
VC: - É ... Reparou agora ?
ST: - Sim... Estava tão empolgada que nem reparei kk
TODOS RINDO  


Sua tia não parava de trazer comida para vocês, até que você diz:


VC: - Tia tá bom de comida, nós já estamos cheios
ST: - É que quando vem visita eu do um monte de comida kk
VC: - kkk e o tio ?
ST: - Ele está trabalhando, daqui 15 minutos ele vem
VC: - Ok.




Você pede pra sua tia se pode tomar banho e ela deixa. Você sobe no banheiro e o Justin vem atrás.


Você toma banho e coloca essa roupa aqui :
  
  
                                   (Se não gosta ignora)




E quando vocês estavam indo pra sala vocês vê o ...






(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, QUERO 9 COMENTÁRIOS. E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAPITULO PASSADO.)



3 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'