08/02/2012

Eternamente ... 18° Cap.

E quando vocês estavam indo pra sala vocês vê o ...


O seu tio Marcos, e ele já diz:




TIO: Nossa ! Que moça grande. (Te abraçando)
VC: - Oi tio... Tudo bem ? (Retribuindo o abraço)
TIO: - Tudo sim. E como foi a viajem ?
VC: - Foi ótima.
TIO: - E esse não é o Justin Bieber ? Oque ele tá fazendo aqui ?
VC: - É sim tio. Ele é meu namorado.
TIO: - Olocoo ! Que sorte a sua rapaz. Cuida bem da minha sobrinha. 
JB: - Claro! Deixe em minhas mãos que eu vou cuidar bem.
VC: - (Rindo) É sim tio. 




Você diz pra seus tios que vai dar uma volta pra conhecer o bairo.




Vocês sairam da casa e o Justin diz:


JB: - Eu estava morrendo de saudades (Te agarrando)
VC: - Eu estava com mais.
JB: - Estava com saudades desse seu beijo, do seu cheiro.
VC: - Eu também. Não via a hora de te ver de novo.
JB: - Eu também.




De repente umas beliebers estavam na rua e viram você e o Justin e correram na direção de vocês.




BLS: Oi, (quase morrendo) Me dá um autógrafo ? 




Vocês dão os autógrafos e tiraram uma foto e vocês continuam caminhando.




VC: - Estou com um pouco de frio.
JB: - Sério ?! Pega aqui. (Dando o casaco dele)
VC: - Obrigada Juss, Te amoo !
JB: - Eu também Te amo.




Vocês ficam caminhando e conversando tudo sobre oque aconteceu em quanto você estava no Brasil e o Justin oque aconteceu também.




Até vocês chegarem em uma praça e sentarem em um banco.




Já estava ficando escuro, mais vocês continuam lá na praça conversando até que você fala:




VC: - Você já parou pra pensar ? 
JB: - No que ?
VC: - Em mim... Oque aconteceu comigo ?!
JB: - Me explica !
VC: - Olha só... Faz um tempo que nós estamos juntos. E antes de eu te conhecer eu nunca imaginei que estaria hoje aqui, abraçada com você, falando e ouvindo Te amo ! Minha vida era tão diferente e agora mudou de uma hora pra outra, nesse mundinho que não é nada fácil. Eu sempre sonhei estar no seu lado, mais pensava que era apenas um sonho. Que nunca ia se realizar. (Deixando cair uma lágrima)  
JB: - É ... Eu também não imaginei amar tanto. Mais você conhece minha história, não é ?! Sua história está sendo igual a minha, não planejei ser famoso de repente. Mais agora não dá para voltar atrás. E eu ensinei para todas as minhas Belieber Nunca dizer Nunca. (Secando sua lágrima suavemente) 
VC: - Mais é estranho. Pois é sua história foi bem assim. E eu aprendi a Nunca dizer Nunca. Mais era meio impossível poder estar no seu lado. Eu as vezes acho que tudo isso não passa de um sonho.
JB: - Eu acho que é um sonho. Porque nunca achei que ia achar uma pessoa tão maravilhosa e perfeita como você.  E passando momentos maravilhosos com você. Mais é pura realidade.
VC: - Pois é.




Vocês decidem ir para casa da sua tia. 




Chegando lá o Justin se despede de você e te dá um super beijo.




Você entra na casa da sua tia e vai jantar.




E ela fala :




ST: - E como está você e o Justin ?
VC: - Muito bem... Eu amo ele.
ST: - Ele é um rapaz muito legal e bonito.
VC: - É mesmo. Nunca imaginei estar namorando com ele.
ST: - Deve ter sido um choque para você.
VC: - Foi sim.
ST: - Deve ser um pouco ruim pra você, porque agora só vai ter paparazzi atrás de você.
VC: - É... Eu vo me acostuma.




Você janta e sua tia arruma um colchão no chão da sala pra você porque sua avó ia dormir no quarto de visitas.




Você assiste um pouco de TV e logo dorme.




No dia seguinte você acorda antes de todos na casa. Toma um banho, faz sua higiene pessoal e coloca essa roupa :


(Se não gostou, ignora)


Você vai para a sacada que dava direto pro jardim e você tinha um diário e começa escrever.


Querido diário...
Minha vida está cada vez mais estranha,
Mais eu tenho que me acostumar, 
já que agora eu sou a namorada do Justin Bieber.
Quero ficar no lado do Bieber pra ¨sempre¨.
Mesmo que o ¨Sempre¨ tem um fim.
Agora estou em Estados Unidos, na sacada da casa da minha tia.
Esperando passar o tempo.
Então vou pensar na minha vida um pouco.
            
                               #Seunome


Você fica mais um pouco na varanda e ouve sua tia te chamando pra ir tomar café da manhã


Você toma café da manhã e vai assistir Bob Esponja, em quando sua tia confirma a cirurgia da sua avó.


Ela diz que está tudo certo.


Antes do almoço vocês vão para o hospital, porque sua avó tinha que ficar de jejum para as 19:00hs fazer a  cirurgia. 


E você recebe uma mensagem assim: 

...


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO. JÁ QUE NÃO TEVE 9 COMENTÁRIOS NO OUTRO CAPITULO, QUERO 9 COMENTÁRIOS NESSE CAPITULO. E ME SEGUEM NO TWITTER: @Phat_Machado *Eu sigo de volta )


















  

9 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'