29/01/2012

Eternamente... 15° Cap.


Você lê e vai dormir e pega no sono rapidíssimo, mais de repente ...

Alguém bate na porta, você levanta e vai ver quem é, abre a porta e era o Justin e você diz:


VC: - Mais você não tinha ido pra E.U.A?
JB: - Mais eu voltei (sorrindo), não gostou ?
VC: -  Claro eu eu gostei ... (pulando nos braços dele)
JB: - Me dá um beijo ?
VC: - Isso é obvio que eu do...


Quando você estava chegando perto do Justin, você acorda com alguém te chamando:


###: - Acorda, acorda...
VC: - A mãe dá um tempo.
SM: - Levanta garota... (Abrindo as cortinas)
VC: - Aff mãe ... (esfregando os olhos)
SM: - Quero você em 5 minutos lá na cozinha ou você não toma café da manhã
VC: - Ok.. Só vou me trocar !


Sua mãe desse para a cozinha.


Você levanta e fala alto:


VC: - Droga... Porque tinha que ser um sonho ?! AFF *


Você vai para o banheiro e faz sua higiene pessoal e coloca essa roupa aqui :













(Se não gosta ignora)


Você desse e vai para a cozinha pra tomar café da manhã e sua mãe diz:


SM: - Já tá residido você vai para a E.U.A segunda-feira!
VC: - Sim, sim. To louca pra ir.
SM: - Que bom, mais você vai ter que ficar com sua vó e sua tia, pelo menos um pouco
VC: - Que tia ?
SM: - A Loudes, ou você acha que eu ia deixar você e sua vó sozinhas em um hospital? 
VC: - Sei lá... Mais eu achava !
SM: - Você é menor de idade nem pode né !
VC: - Ahh ... Ela é bem legal.
SM: - É mesmo, mais se acostume, ela vai te encher de beijos, abraços e presentes
VC: - Pra ganhar um presentinho, eu deixo ela me beijar e abraçar kk brincadeira né mãe 
SM: - Hm... Sei que é brincadeira ! Você adora um presente 
VC: - É sim ... kk Adorooo ! 
SM: - Então toma seu café 
VC: - Sim... 


Você come e enquanto vai arrumando a mesa você fala:


VC: - Sabia que o Justin também tá em nos Estados Unidos ?
SM: - Sim... Porque se não você não taria tão animada pra ir pra lá
VC: - Porque não estaria ?
SM: - Porque você odeia cuidar de doentes 
VC: - Quem disse isso ?
SM: - Você ... O dia que a sua amiga ficou com gripe e você teve que cuidar
VC: - KK... mais que gosta ?
SM: - Na verdade ninguém 
VC: - Então ! (cara de sabe tudo)


Você decide ir caminhar um pouco para passar o tempo e você coloca essa roupa:

 


















(se não gosta ignora)


No caminho você para em uma sorveteria e pega esse sorvete aqui
















E você paga e quando você tá saindo da sorveteria, alguém esbara em você e seu sorvete cai tudo na sua roupa:


###: - Desculpa, eu não te vi
VC: - Eu sei que foi sem querer... A culpa é toda minha pois eu não vi... (você olha para cara do menino)
###: - Oque foi ?
VC: - Tinha que ser você Tiago, aff
Tiago: - Mais porque você me trata assim ?
VC: - E ainda você me pergunta ? Você me beija a força e ainda fala pra cidade inteira que eu sou P***
Tiago: - Mais aquilo é passado
VC: - É... Mais isso não foi com você não é?!
Tiago: - A nada a ver ... Todo mundo já se esqueceu
VC: - Todo mundo não... Eu não me esqueci (saindo da sorveteria)


Você foi toda estressada pra a casa por causa do Tiago e também porque ele tinha sujado sua roupa.


Chegando em casa  você entra e vai direto para o seu quarto tomar um banho, você toma banho e coloca essa roupa aqui:


 










(Se não gosta ignora)


E decide que vai convidar sua amiga para ir jantar (já estava quase de noite), você liga pra ela e combina que em meia hora você vai passar na casa dela para irem em um restaurante.


Você estava indo, mas no caminho você recebe uma ligação do ... 


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, SE TIVER 7 COMENTÁRIOS NO MINIMO) 

7 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'