02/01/2012

Eternamente ... 9° Cap.

    Ele abre a porta do carro para você e ele começa te beijar suavemente e o clima esquenta e ...  


Começa a tocar o celular do Justin, ele atende:


--------------------------------------------
                          Ligação
-------------------------------------------- 

JB: - Alô
###: - Olá
JB: - Quem é ?
###: - É a Selena
JB: - Oi Selena, oque foi ?
SEL: - Eu queria avisar, que nem tudo oque é bom dura pouco, e fala pra sua ¨Namoradinha¨ que fui eu mesma que mandei a mensagem
JB: - Oque você quis dizer com isso ?
SEL: Nada não

-----------------------------------------------
                       Fim da Ligação
------------------------------------------------ 


Ela acaba desligando na cara do Justin, você pergunta:

VC: - Oque ela queria ?
JB: - Sei lá, pelo visto acaba com o nosso clima
VC-(ON): Nossa nós estávamos quase lá, tinha que ter alguma coisa para atrapalhar. VC-(OFF)
JB: - Oque você está pensando ?
VC: - Nada
JB: - Huuum !
VC: - Me leva pra casa
JB: - Sim minha flor
VC: - (Sorri)  


 Ele para em frente sua casa, vai abrir a porta para você sair do carro, ele arruma seu cabelo coloca a mão no seu rosto e te beija suavemente, aquele beijo muito bom (uiii)


Vocês terminam o beijo e você dá um selinho nele e diz :

VC: - Tchau lindo
JB: - Tchau meu amor
VCS: (Risos)   


Você entra dentro de casa e já recebe uma mensagem:
 ------------------------------------------------------
             Já to com saudades meu amor
                            By: Justin
------------------------------------------------------   
 E você responde:
 ------------------------------------------------------
                Eu não to sentindo nada  :p
------------------------------------------------------
 Ele responde:
 -----------------------------------------------------
                                Duvido !
-----------------------------------------------------         
 E você manda:
 ----------------------------------------------------
      Então divide, eu estou aqui na frente da tv,
comendo sorvete, não trocaria isso por nada nesse               
                           Mundo !
---------------------------------------------------
 Ele retruca:
--------------------------------------------------
Então tá! Você nem imagina oque eu to fazendo,
Olhando pro céu, ouvindo musica, olhando uma
foto sua, pensando em você no seu beijo, no seu
cheiro. TO GANHANDO NESSA ! kk
-------------------------------------------------
Você diz:
-------------------------------------------------
Que bom! Vou tomar um banho, para ir dormi,
to exausta.
------------------------------------------------
Justin diz:
------------------------------------------------
Está bem! Beijos meu bobom, posso te falar
uma coisa ?! TE AMO
------------------------------------------------
Você diz:
------------------------------------------------
Beijos meu tudo, eu TE AMO a mais tempo kk
                            Fuii
------------------------------------------------


Você vai tomar banho, e depois coloca esse pijama aqui:



















E você deita na cama e fica pensando no Justin

VC-(ON): Eu to amando mais do que nunca amei ninguém, nunca desisti dele e agora estou aqui, do lado dele, recebendo beijos e mimos dele, sem ninguém saber dessa história, quando as beliebers saber vão me odiar, que nem odiavam a Selena, mais isso será apenas um contra tempo, o Justin irá ir embora e me esquecerá, mais eu nunca vou deixar de ama-lo (Deixou cair uma lágrima) Será que ele me ama como eu amo ele ? VC-(OFF)

E você acaba adormecendo.


Em quando isso, lá no quarto do Justin


Ele estava deitado e pensando em você

JB-(ON): Eu sempre faço as meninas sofrerem quando eu for embora, sempre que eu estou gostando de alguém dá tudo errado, as vezes ela é falça, só querem meu dinheiro, só que eu acho que a #Seunome não é assim, ela é diferente, me olha como se tudo oque aconteceu entre nós fosse um sonho tão bonito, o olhar dela é tão sincero, e ela é belieber a tempo, e fã não trai. Eu acho que estou amando ela como eu nunca amei nenhuma menina. JB-(OFF)
     
E ele fica olhando sua foto por minutos e dorme também.

De manhã você acorda com pequenos beijinhos no seu rosto, você olha para o lado e vê que era um príncipe e pensa que era apenas um sonho, ai você esfrega os olhos e vê que era real o seu príncipe estava ali no seu lado o Justin claro !

JB: - Bom dia flor do dia
VC: - (Sorri) Bom dia, como você veio aqui de manhã? Ninguém te viu?
JB: - Eu sai do hotel normal, sei lá, mais eu não me importo
VC: - Justiiin ! Se as beliebers saber que você está aqui elas vão saber né
JB: - Mais idaí, eu TE AMO e quero que todos saibam que você é o amor da minha vida
VC: - Mais se elas não gostarem de mim ? Como não gostaram da Selena
JB: - Você tem simpatia nos seus olhos, no seu sorriso
VC: - Tomara !


Você levanta da um selinho nele, e vai fazer sua higiene pessoal, você sai do banheiro e pede pro Justin se retirar pra você trocar de roupa, e você coloca essa roupa aqui:



Vocês vão tomar o café da manhã e você waffles (Acho que é assim que escreve) assim:


Vocês comem e você fica ensinando português pro Justin e logo sua mãe acorda:
SM: - Bom dia
VC: - Bom dia
JB: - Bam Dea
VC: - (Rindo pacas) Não é ¨Bam Dea¨ é Bom Dia kk
JB: - Vou fazer oque, eu não sei falar quase nada em português
VC: - Então tá, vou te ensinar


Vocês vão pra sala assistir Bob Esponja e você fica ensinando pra ele:

VC: - Fala TE AMO em português  
JB: - TEE... AMU
VC: - É TE AMO 
JB: - TE AMU
VC: - Tá quase chegando lá 


De repente vocês começam ouvir gritos, batidas e tals fora da sua casa, você sua mãe e o Justin ficam com medo, mais vão olhar por uma janela e vocês viram que eram as ...














11 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'