28/12/2011

Eternamente... 8° Cap.


  Você não sabia quem era, pois estava restrito o numero, logo em seguida você liga para o Justin e só pergunta assim:

-----------------------------------------
                     Ligação
-----------------------------------------

VC: - Podemos nos encontrar hoje as 8:00hs ?
JB: - Claro
VC: - Então tá! Na praça aqui perto de casa
JB: - Ok
VC: - Tchau
JB: -Tchau


-----------------------------------------
              Fim da Ligação
-----------------------------------------

Você desliga, e fica pensando quem que deve ser essa pessoa que lhe mandou a mensagem, mais você começa assistir o divo Bob Esponja e esquece do mundo. Depois que termina sua mãe logo chama você pra almoçar (seus pais tinham se separados), vocês comem e limpam a cozinha, você não tinha nada pra fazer e decidiu convidar sua amiga para ir na piscina na casa do seu vizinho (Ele sempre deixava você ir), então você e a sua amiga pegaram seus biquines:

                          Seu:  (Se não gostou ignora)                                                                                                                      













#Sua amiga (Se não gostou ignora)
















Vocês se divertem bastante, e ficam lá até as 6:30hs ai vocês saíram e foram tomar banho, já que tinha 2 banheiros cada uma foi em um.


15 Minutos depois você já tão prontas e sua mãe grita:


SM: - MENIIINAAAS LANNCHEEE !
VCS: - Não precisa gritar, estamos indo


Você lancham e sua amiga vai embora, era 7:00hs e você começa se arrumar e escolhe essa roupa :

(Se não gostou ignora)
Você sai de casa e logo chega na praça o Justin está esperando e te ola assim:





VC: - Oi
JB: - Oi
VC: - E oque rolou com a Selena?
JB: - Nada, ela disse que ia te enviar uma mensagem, ela enviou?
VC: - Sim, mais eu não sabia que era ela, estava restrito
JB: - Atá ... Agora você sabe
VC: - Sei Justin, mais quando ela foi me falar essas coisas pra mim... eu fiquei tão... tão... sei lá, Triste
JB: - Minha flor, eu nunca mentiria pra você
VC: - Agora eu acredito, e desculpe por tudo oque eu fiz
JB: - Foi nada, sei que dói, já passei por isso
VC: - Que bom, agora confio em você
JB: - (Sorri) Eu estava com tanta saudades
VC: - Eu tenho que confessar que eu também (Sorri e morde o lábio)
JB: - Amo quando você faz isso
VC: - Isso oque?
JB: - Amo seu sorriso, amo quando você morde o lábio, amo seu beijo, amo você...
VC: - Owt (Cara Fofinha)
JB: - Posso fazer isso?
VC: - Oque?


Ele se aproxima de você e te dá um beijo tão HOT que você até perde o ar.


JB: - Estava com tanta saudades disso
VC: - Eu mais ainda
JB: - (Sorri)


E te beija de novo


JB: - Vamos jantar?
VC: - Vamos, mais tenho que avisar minha mãe, e trocar de roupa
JB: - Ok, mais você tá linda
VC: - Pra ir em um jantar não
JB: - Você venceuu ! 
VCS: - (Risos)


Vocês chegam na sua casa e entram, e sua mãe pergunta:


SM: - Vocês não tinham terminado?
VC: - Nós nunca começamos, só estamos saindo
SM: - Seii...
VC: - Posso ir jantar com o Justin né?
SM: - Pode, mais com essa roupa?
VC:- CLARO QUE NÃO NÉ


Você vai no seu quarto e coloca essa roupa aqui:
(Se não gostou ignora)



O Justin te olha dos pés a cabeça e faz cara de safado e você apenas ri, vocês vão para o carro do Justin e ele te leva em uma churrascaria.

VC: - Cara você é perfeito
JB: - E você é mais que perfeita
VC: - E oque vamos comer?
JB: - Espaguetiii ... kk
VC: - Ok, te acompanho kk


Vocês comem e o Justin se paga.


Ele abre a porta do carro para você e ele começa te beijar suavemente e o clima esquenta e ...


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, QUER QUE EU CONTINUE? COMENTA E SEGUE)



                                                                        


5 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'