25/12/2011

Eternamente ... 5° Cap.

Você entra dentro de casa e ...

SM: - Filha ! (Cara triste)
VC: - Oque mãe ?
SM: - Sua vó está doente, não é ?
VC: - Sim, oque que deu?
SM: - (Chorando) Sua avó está com câncer maligno
VC: - (Chorando) Aii meu Deus ! Ajude !
SM: - Mais tenha esperança que tudo dará certo
VC: - Sim, Never Say Never
SM: - Claro, eu acho que ela vai para o exterior fazer a operação e o tratamento
VC: - Que bom! Talvez lá o tratamento seja mais intensivo
SM: - É ... E ainda bem que você já ta de ferias ai da para você ir junto, cuidar dela
VC: - Claro, então tá mãe, vou tomar um banho e vou dormir (Beijo na testa dela)
SM: - Tá bom, Boa noite
VC: - Boa noite

 Você sobe pro seu quarto triste, toma um banho e pega seu livro :


















E de repente você ouve seu celular tocando :                                                
                                     
                                              














(Se não gostou ignora)

            
Adivinha quem era ? ... o Justin.

 -----------------------------------------------------
                             Ligação
------------------------------------------------------
                  
VC: - Oi Lindo
JB: - Oi amor, Tudo bem ?
VC: - Nem tudo e você ?
JB: - To bem, mais porque ?
VC: - Minha vó tá com câncer
JB: - Meu Deus, sorte ai, você tem toda a minha força
VC: - Obrigada, agora fiquei melhor agora ouvindo sua voz
JB: - Que bom rsrs´
VC: - Oque tá fazendo essas horas acordado
JB: - Pensando em você e a senhorita ?
VC: - kk estou lendo sua biografia
JB: - Que legal... Então gostou do Jantar?
VC: - Muitão!!!
JB: - Eu também, então vou deixar você descansar
VC: - Ok, tchau, Beijos
JB: - Beijoosss
                                  --------------------------------------------------
                                                        Fim da Ligação
                                   --------------------------------------------------

 Você estava exausta então foi dormir.
No outro dia você acordou, foi fazer sua higene pessoal e coloca essa roupa aqui :




Você vai toma café da manhã e vai pegar seu celular e tem 30 chamadas perdidas e 17 mensagens e com certeza era do tudo do Justin e uma mensagem tava escrito assim :


HOJE NÃO VOU PODER TE VER TEREI QUE IR PARA RIO DE JANEIRO FAZER O SHOW MAIS AMANHÃ EU VOLTO, MIL BEIJOS, TE AMO.


Você ficou triste mais você tinha que se acostumar pois ele é muito famoso, você decidiu
ir na aula só para zuar já que não tinha nada para fazer em casa, você assistiu bob esponja, almoçou e foi tomar banho para ir na escola, você colocou essa roupa aqui :




O dia estava meio chuvoso então você pegou o guarda-chuva e ligou pro Bruno o seu melhor amigo:

-------------------------------------------
Ligação
-------------------------------------------
VC: -Vo passa ai, para ir na escola (Nem deixou ele falar nada e desligou)
--------------------------------------------
Fim da Ligação
---------------------------------------------


Você foi na casa o Lucas para vocês ir na escola 






Vocês já tinham um cazinho uma vez, mais não deu certo e vocês viraram grandes amigos


 Vocês estavam indo para escola e você conta tudo oque aconteceu entre você e o Justin, ele ficou muito feliz, pois ele não tinha ciumes porque estava namorando com a sua amiga (Inventa um nome).


Vocês chegam na escola e encontram lá a ...



(Desculpa tá curto mais já vou postar mais um capitulo)
























8 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'