22/12/2011

Eternamente... 3° Cap.

Você dá bom dia para sua mãe, toma café da manhã. E sai explorar o seu bairo, você vai em um mercado de doçes e quando você olha para o lado você vê o ...

Justin Bieber, comprando uns doçes assim:












(ele ja tinha chegado no brasil um dia antes e tava conheçendo as cidades). Você não queria fazer muito inscadalo aii você olhou pro lado e falou :

(Em inglês, pois você tinha feito um curso)

VC: - Justinnn Biebberrrr !
JB: - Oi
VC: - Oi, me chamo (Seu nome) e sou sua grande fã
JB: - Que bom, você é muito bonita
VC: - (vermelha) Obrigada, você também é
JB: - Obrigado, você vai ir no show?
VC: - Sim Juss, ops desculpa Justin (Você tava morrendo por dentro) eu ganhei num concurso
JB: - Tudo bem Linda!
VC(on): O JUSTIN DREW BIEBER me chamou de linda ... Ahhhhhhhhhhhh! (off)
VC: - Eu to louca para ir no show, minha mãe não teria condição, mais eu entrei nesse tal concurso e já que sei praticamente tudo sobre você (Convencida) eu ganhei dois ingressos e vou levar minha amiga.
JB: - Que legal... então se vemos no show
VC: - É ... se você me ver, porque a milhares delas (Beliebers e Boyliebers)
JB: - Mais o brilho do seu olhar vai me chamar
VC: - Então tá, ( Você não perde a oportunidade pede um autográfico, uma foto e um abraço é claro!)
JB: - Xau Linda, até no show
VC: Xau Justin, até

 Você estava quase morrendo de alegria que até estava chorando de emoção, de repente você ouve alguém te chamando e você olha para trás e vê que é o Justin correndo:

JB: - espera!!!
VC: - Ok
(Ele respira, para pra descançar)
VC: - Fala!
JB: - É... que... eu... queria... pedir... se você... quer... sair... comigo? (que sufoco eim)
VC: - Justin sorry mais eu nãi intendi nada oque você falou... ?
JB: - Você quer sair comigo? (Falando rapideeeeex)
VC: - Claro, quando? que horas?
JB: - Hoje a noite, as 20:00 horas, pode ser?
VC: - Claro! Perfeito.
JB: - Então me passa seu telefone e o endereço
VC: - Tá ( você passa pra ele tudo)
JB: - Então até mais tarde ( e te da um beijo na bochecha)
VC: - Até ... (retribuindo)

Ele entra dentro do carro e vaii...

Você parada no meio da rua com as sacola na mão e você falando sozinha:

VC: - Eu não acredito... Eu vou sair com o JUSTIN BIEBER! E você não aguentou a emoção e ...

 AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!! (Grito)

 E você gritou no meio da rua mesmo, e todo mundo te olhando achando que você é uma louca  

Você sai correndo, entra em casa e grita mais aiinda :

SM: -Oque foi garota assim vão achar que eu to te matando
VC: - Mãeee... a senhora não acredita oque aconteçeu
SM: - Se você não me contar eu não vou saber
VC: - Ahh... eu tava no mercado (conta tudo para ela) e ele me convidou pra sair...
SM: - Opaaa... vô te genrinho famoso
VC: - KKK... não exagera, e ele tem namorada, talvez ele só que me conhecer melhor e me apresentar pra Selena
SM: - Ta boom... eu conheço esses garotos, mais se você acha que vai ser assim
VC: - Então tá, eu vou ir me arruma (era 18:00 e você era uma noiva para se arrumar)
SM: - Tá vai lá!

 Você sobe no seu quarto e coloca no seu twitter : Feliz da vida, encontro especial com quem eu amo (JB)


Vc vai tomar banho e depois coloca essa roupa aqui :

                                                           
                                                               (Se não gostar ignore)

(Se não gostar ignore)
  
(E pensa numa bolça ai, que eu não achei nenhuma bonita)

E você ouve o telefone tocar, você atende e era o Justin
-----------------------------------------
Ligação
-----------------------------------------
JB: - To quase chegando!
VC: - Tá
------------------------------------------
Fim da ligação
------------------------------------------

Você faz uma maquiagem basica, e ouve alguém tocar a campainha, você abre a porta e era o ...


( Só no próximo capitulo, se gostou da um #UP , mas ainda vai melhorar, vocês querem um beijo no proximo capitulo? )
 




3 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'