27/12/2011

Eternamente ... 7° Cap.

Você não acredita em nenhuma palavra do Justin e desliga o PC, você começa arrancar todos os posters dele que tinha na parede e de repente...


Sua mãe chega e fala :


SM: - Oque tá acontecendo aqui?
VC: - Mãe de um dia pro outro eu era a menina mais feliz do mundo e de repente tudo desabou em minha volta
SM: - Mas porque garota?
VC: - O Justin é um... é um... é um idiota
SM: - Mais oque ele te fez?
VC: - #Você conta tudo pra ela oque a Selena te falou#
SM: - Meu Deus filha, vai que ela está mentindo, primeiro você tem que pedir pro Justin te explicar
VC: - Ai mãe eu não suporto nem ouvi o nome dele
SM: - Sei que você o ama !
VC: - É mãe isso eu tenho que adimitir, mais ele me magoou muito
SM: - Eu sei, mais faz o seguinte amanhã ele volta pra fazer o show aqui em São Paulo, e vocês conversam
VC: - Tá bom mãe, isso eu vou fazer por você
SM: - (Apenas sorri e sai do quarto)



Você vai tomar um banho e decide ir em uma balada, você convida sua amiga e o Lucas. Você se veste e coloca essa roupa aqui:


   (Se não gostou ignora)

                                                     
   A sua amiga vai assim:

(Se não gostou ignora)



E o Lucas vai assim:



Vocês chegam na balada e começam dançar, brincar e zuar.
No final da balada, vocês estavam muito cansados e decidem descansar antes de ir pra casa, vocês sentam na calçada e descansam um pouco, depois vocês entram dentro do carro e vão para casa o Lucas leva cada uma para sua casa.



Você vai tomar um banho, e coloca essa camisola aqui:
 
 (Se não gostou ignora)



Você não dorme, desmaia na cama de tão caçada, no outro dia de manhã sua mãe vem te chamar pra tomas café da manhã, ela te chama e vc:

SM: - Filha acorda!! (Te sacudindo)
VC: - Huum (Gemendo) Eu to com sono
SM: - Eu te falei pra você não ir na balada
VC: - A mãe! To levantando


Você levanta e faz sua higiene pessoal e coloca essa roupa aqui:





(Se não gostou ignora)


Você foi tomar café da manhã e recebe uma mensagem assim:


DESCULPA PELO QUE TE FIZ, SEI QUE VOCÊS ESTÃO FELIZES, MAIS EU NÃO SUPOSTO VÊ VOCÊS JUNTOS!  


  Você não sabia quem era, pois estava restrito o numero, logo em seguida você liga para o Justin e só pergunta assim:

 VC: -


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, COMENTEM PARA EU CONTINUAR E REPASSEM MEU IB, OBRIGADA)

7 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'