22/12/2011

Eternamente... 4° Cap.

Você faz uma maquiagem basica, e ouve alguém tocar a campainha, você abre a porta e era o ...
 
JUSTIN, claro!
JB: - Oi princesa, (Beijo na bochecha) ... meuu! 
VC: - Oi principe, oque foi ?
JB: - Você tá linda! (Babando)
VC: - Obrigada, você também tá um gatinho
JB: - Obrigado
VC: - Entra!
JB: - E sua mãe?
VC: - Já falei para ela, ela adorou
JB: - Ta bom! kk
 
Vocês entram e sua mãe olha, mais tipoo ... ela não enxerga quem era, e depois olhou de novo e viu que era o Justin ai ela correu dar um abraço. 
 
(Falando em português, já que ela não falava inglês)
 
 SM: - Ahh... então você é o Justin Bieber!
JB: - (Sem entender uma palavra)
VC: - Mãee ele não entende em português
SM: - Ahh... então ensina ele se não como eu vou falar com o meu genro
VC: - KKKKKK
JB: - Oque ela disse, que você esta rindo?
VC: - Ela falou que era pra eu ensinar você a falar em português e o resto não te conto kk
JB: - Hum... então tá não me conta, Valeu! (Beisinho)
VC: - Olha não fica assim (Beisinho tbm)
JB: - Só se você me der um beijo na bochecha 
VC: - Ta bom (Beijo)
JB: - Agora gostei kk
VC: kkk, Mãe estamos indo
SM: - Que horas você volta?
VC: - A sei lá, antes das 23:00hs
SM: - Olha moçinha vou confiar em você, juiso eim !
VC: - Sim mãe, xau (Abraço e o Justin tbm dá um abraço nela)
SM: - Xau
 
Vocês saíram e você pergunta:
 
VC: - Aonde nos vamos?
JB: - Surpresa, (vocês entram no carro) Kenny pro lugar combinado
VC: - E a Selena? 
JB: - Olha não fala pra ninguém eu e ela terminamos antes de eu vir para o Brasil
VC: - Quando as beliebers saber, elas vão ficar loucas
JB: -Pois é, por isso que é melhor os fatos ir se mostrando sozinhos. Ops... acho que chegamos  
Você sai do carro e começa acender luzes formando uma passa-rela, e bem lá no final tinha uma mesa linda para dois e era perto do mar.
Vocês jantam só se trocando olhares e sorrisos, a cada minuto você estava mais apaixonada. De repente Justin fala:
JB: E você estuda?
VC: - Sim, logo é as férias, hoje eu não fui, porque minha mãe pediu pra eu ficar em casa hoje, e não sei se vo mais, porque eu já tou passada direto
JB: - Que bom, além de bonita é inteligente! (Pensando alto) - tirei sorte grande
VC: - kkk, oque você falou ?
JB: - Nada não
Vocês terminam de jantar e ele pega sua mão e te puxa, vocês começam a caminhar pela praia assim: 
 

JB: - Posso te falar uma coisa
VC: - Claro! 
JB: - Se lembra quando se vimos pela 1° vez hoje de manhã?
VC: - Sim, eu estava quase morrendo por dentro
JB: - Eu acho que senti a mesma coisa quando estava conversando com você
VC: - Aiii que lindo
JB: - (Sem graça) Obrigado... ( Tosse) continuando ... eu não sei oque deu em mim mais eu me senti diferente perto de você, parecia que eu estava hipnotizado no seu olhar, e eu acho que eu estou te amando, desculpa falar isso agora, mesmo que nos acabamos de nos conhecer, mas foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, foi amor a primeira vista, TE AMO!
VC: - (quase chorando) Justin não sabia que você pudesse se apaixonar por mim, pois eu acho que tudo isso não passa de um sonho que eu nunca mais quero acordar, foi assim como você falou para mim, eu me apaixonei por você apenas olhando sua foto, foi inevitável... TE A ...
JB: - Shiu (Colocando o dedo na sua boca)
Ele pega no seu rosto e te beija, mais sabe aquele beijo inesquecível que só tem em filmes, então! Foi assim... aquele beijo quente mais sensível... o beijo perfeito.
Vocês param de se beijar e ele fala:
JB: - Perfeito! Eu estava louco para isso aconteçer
VC: - Mais que perfeito! Eu também
 
Vocês sentam na areia e ficam assim: 
 
(Só que era de noite)
 
VC: - Justin eu tenho que ir, minha mãe deve tar preocupada
JB: Tá bom

Vocês entram dentro do carro e o Kenny leva vocês até na sua casa

Você e o Justin se despedem se dão um beijão e você fala:
 
VC: - Té amanhã
JB: - Té (Beijo)
VC: - Xau
JB: - Xau

Você entra dentro de casa e ...

(Só no próximo capitulo *sou má* kk , se gostaram posta um #UP, quero no minimo 4 comentarios pra eu continuar)




4 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'