20/12/2011

Eternamente ... 1° Cap.

 Você não conhecia o Justin Bieber, mais um dia você estava calmamente indo para casa da escola e de repente viu uma revista, na capa tinha uma foto de um menino lindo. Você admirada, você não sabia oque deu mais sentiu uma coisa tão boa, você começou a suar e seu coração acelerar muito.Você não pensou duas vezes e comprou a revista.

Chegando em casa :

VC: - Oi mãe!
SM: - Oi filha, como foi a aula?
VC: - Foi boa!

 Você subiu para o seu quarto, tomou um banho e foi deitar no sofá, ligou a tv (para som de fundo) e começou ler a revista! De repente passa na tv : - O novo astro pop virá para o Brasil esse mês. Você ficou muito alegre e foi avisar sua mãe: (Você morava com a sua mãe pois seu pais tinham se separado)

VC: - Mãe! você já ouviu falar no Justin Bieber ?
SM: -Sim! aquele loirinho que canta Baby, Baby, Baby hoo (zuando)
VC: - É esse mesmo, mãe pelo amor de Deus não faz mais isso, kk
SM: - kk, Mais oque que tem ele?
VC: - Ele vai vim para o Brasil pela 1° vez, e você me leva no show?
SM: - Ah filha vamos ver, você sabe que nós não tamos numa condição boa agora, pq sua vó esta doente.
VC: - Mãe eu to amando ele, e se eu não ir no show eu vou pirar.
SM: - Vamos ver, ok?
VC: - Tá bom

Você sobe pro seu quarto desanimada, liga o pc e olha tudo e você viu uma promoção na net assim:
   - GANHE DOIS INGRESSOS PARA O SHOW DO JUSTIN BIEBER NO BRASIL.
 Você entra no site e tinha que responder perguntas, ai você leu e respondeu as perguntas, colocou seu telefone para eles entrarem em contato com você !

Três dias depois você recebe uma ligação:

VC: - Alô
####: -Oi, você é a vecedora da promoção no site ***** e você ganhou 2 ingressos para o show do Justin Bieber no Brasil.
VC: - (Vacuo)
Igor: - Você está ai?
VC: - To, desculpa eu tava fazendo minha dança da vitória e chorando pacas.
Igor: - Não chora, mandaremos os ingressos pelo correio, OK?
VC: - Sim, obrigada mesmo! xau
Igor: - Xau

Um dia depois você recebe os ingressos, e vai no shopping comprar umas roupas para ir no show, você comprou essas roupas:

Blusa: ( se não gostou ignora)

Calça: (Se não gostar ignora)

Tênis all star ( se não gostar ignora)

Você vai pra casa e ...


(DESCULPA GENTE TA RUIM, MAIS DE NOITE EU POSTO MAIS UM CAPITULO, QUEM GOSTOU DA UM #UP , MAIS VAI MELHORAR !)

5 comentários:

  1. ADOREIII CONTINUA VOU TE DAR UMA DICA TA CURTO MAIS COM O TEMPO E AS FERIAS VC VAI AUMENTANDO UM POUCO O TAMANHO DOS CAPITULOS!BJOS CONTINUA TO GOSTANDO DA SUA CRIATIVIDADE!

    ResponderEliminar
  2. sim sim amoor, eu não tava com tempo , e minha mãe tava gritando pra eu sair do PC , e agora eu vou ter mais tempo, quinta-feira quero postar um bem gradão kk

    ResponderEliminar
  3. amei muito legal vse tem muita criatividade parabens =)

    ResponderEliminar
  4. continuaaa ta otimo amore

    ResponderEliminar

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'