26/12/2011

Eternamente... 6° Cap.

Vocês chegam na escola e encontram lá a ...


A Selena, (Amores nada contra ela, mais ela vai ser a vi lã da história) 


Ela chagou falando assim:


SEL: - Oi, então você é a (Seu nome)?
VC: - Sim, como você sabe?
SEL: - Fiquei sabendo por amigos meus aqui do Brasil
VC: - E oque que tem?
SEL: - Eu fiquei sabendo também que você andou saindo com o Justin
VC: - Sim, mais eu pedi pra ele, e ele disse que vocês tinha terminado
SEL: - Mais ele te mentiu querida
VC: - Ele não seria capaz de fazer isso comigo, ele me disse coisas lindas e disse que até me ama (quase chorando)
SEL: - Você foi enganada meu bem! Ele é assim mesmo, ele me mandou eu voltar pra E.U.A só pra ter liberdade com as brasileiras
VC: - Isso é mentira não é?
SEL: - Desculpa! Mais não é. E você não volte a falar com ele
VC: - Se você quiser assim, ok


Você sai correndo e chorando e fica assim:











Lucas vai atrás de você e fala:

LU: - Linda não fica assim
VC: - (Chorando) Ele não podia ter feito isso comigo
LU: - Eu sei! Ele perdeu a menina mais bonita, legal e perfeita do mundo
VC: - Obrigada, mais se eu fosse tudo isso ele não teria feito isso comigo
LU: - Esquece um pouco isso
Você apenas dá um sorriso e ele retribui. Vocês chagaram perto e acabaram se beijando novamente, assim:

















Depois do Beijo ele olha pra você e fala:

LU: - Desculpa
VC: - KK, foi nada, e eu tenho que admitir foi muito bom
LU: - kk, que bom que você gostou pois eu amei
VC: - que bom


Vocês entram na sala e sentam em dupla para um trabalho de geografia


Acaba a aula, mais vocês não terminaram o trabalho ai vocês decidem fazer na casa dele, já que não teria ninguém pra incomodar


Você liga para sua mãe, e com certeza ela deixa, pois gostava do Lucas



Vocês fazem o trabalho e decidem assistir um filme :

LU: - Qual nós vamos assistir?
VC: - Menos de terror
LU: - Então vai ser de terror
VC: - AARWG ... (e joga o travesseiro nele)


Vocês começam assistir e na hora dá parte assustadora ele pega o controle e joga em você, obviamente você da o grito mais alto do universo:

VC: - AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
LU: - kkkkkkk (Rindo pacas)


Você pega o refrigerante e molha as calças dele, e ele começa correr atrás de você pela casa até que vocês cansam e caiem no chão e ficam lá assim :













Quando você se dá por conta já era 10:00hs da noite, você se levanta rápido, dá um beijo na bochecha do Lucas e vai para sua casa, no caminho você pensa Justin e quase chora, mais se segura.

Você chegou em casa e sua mãe já vem falando:

SM: - Estava aonde mocinha? (Com cara de preocupação)
VC: - Desculpa mãe, nós fizemos o trabalho e fomos assistir um filme e depois nós começamos a brincar e perdemos a noção do tempo
SM: - Ai ai ai mocinha! O Justin ligou um monte de vezes aqui e pediu pra você ligar de volta
VC: - Se ele ligar, fala pra ele que é pra ver se eu to lá na esquina
SM: - Porque?
VC: - Porque eu odeio ele ( E sai chorando)


Sua mãe fica preocupada e vai falar com você só que você não ta com papo e se tranca no quarto, pra esfriar a cabeça você vai tomar um banho.


Você sai do banho e decide entrar no PC e de repente ergue uma janelinha no MSN, e pra sua surpresa era o Justin ele começa a conversa assim:

JB: - Oi amor
VC: - Aff ^^
JB: - Oque aconteceu ?
VC: - E ainda você pergunta oque aconteceu ?
JB: - Não se liguei ainda!
VC: - A Selena veio falar comigo
JB: - Como? Ela estava na E.U.A
VC: - Mais ela voltou só para me dar um toque do tipo de pessoa que você é
JB: - Não intendi! Oque ela te disse?
VC: - Ela apenas foi curta e grossa, falou para mim não falar mais com você, porque vocês ainda estão namorando
JB: - Ahh... Ela só tá com ciumes e quer acabar com a minha vida


Você não acredita em nenhuma palavra do Justin e desliga o PC, você começa arrancar todos os posters dele que tinha na parede e de repente...


 (SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO)

3 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'