20/12/2011

Eternamente... 2° Cap.


Você vai pra casa e...

VC: - MãEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !
SM: - Oque sua louca?
VC: - Você vai comigo né?
SM: - Depende aonde?
VC: - No show do Justin, né!
SM: - Olha filha, eu vou fazer o Maximo possível para ir, mais eu acho que vou ter que trabalhar, pois semana que vem vai ter o concurso. (Qualquer concurso pensa aí)
VC: - Ahh ... Mãe, então me avisa amanhã, porque se você não for eu vou convida a #Sua amiga#
SM: - Sim, sim!

 Você vai para o seu quarto: (Seu quarto, se não gostou ignora)













E você vai tomar banho.

 Sai do banho e veste essa roupa aqui ↓ (ignora a mulher)


















Você vai no PC, e segue o Justin no Twitter (Gente me segue no Twitter, eu sigo de volta: https://twitter.com/#!/Phat_Machado)

 Você sai do PC, e vai ligar para sua amiga :
-----------------------------------------------------
                     LIGAÇÃO
-----------------------------------------------------
MIGA: - Alô
VC: - Alô, você não acredita oque aconteceu?
MIGA: - Você vai se casar com o Diego? (Diego era um menino que você gostava antes do Justin)
VC: - Claro que não! E eu nem gosto mais dele. Agora eu gosto do Justin Drew Bieber!
MIGA: - Ahh... e oque aconteceu?
VC: - (Você explica tudo oque aconteceu) ... e eu ganhei ingressos do show dele.
MIGA: - Parabéns, você me deixou com ciúmes kk
VC: - kk eu estava pensando em levar alguém já que eu ganhei dois e minha mãe não vai pode ir.
MIGA: - E quem é sua melhor amiga que TE AMA e que você AMA muito que você vai levar? (Irónica sua amiga kk)
VC: - A sei lá... acho que a Naty (risos)
MIGA: É acho que é ela que ta sempre com você! Bom show pra vocês.
VC: - (Chorando de rir) Claro que não né minha louca que eu amo, claro que é você que eu vou levar
MIGA: -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... vou ter um treco do coração!
VC: - E eu vou ficar surda!
MIGA: - kkk, E quando é o show
VC: - Sábado dessa semana (tava na terça-feira)
MIGA: - Então ta, beijos, até amanhã na aula!
VC: - Beijos, té !
-----------------------------------------------
                 FIM DA LIGAÇÃO
-----------------------------------------------

 Você nem janto, e foi dormi...

De manhã você acordou e foi fazer sua higiene pessoal e colocou essa roupa, para ir tomar café da manhã:



(Se não gostar Ignora )

 Você dá bom dia para sua mãe, toma café da manhã. E sai explorar o seu bairo, você vai em um mercado de doçes e quando você olha para o lado você vê o ...
(Só no proximo capitulo... desculpa pq ta curto, mais amanhã talvez ou posto mais !)




                                              

1 comentário:

  1. adoreiiiiiii continua fofa ja de dei as dicas no outro comenterio pro seu #ib ficar ainda mais interessante!(comentario do capitulo 1 ta!)

    ResponderEliminar

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'