06/01/2012

Eternamente ... 11° Cap.

  O Justin troca de roupa e vai com você, quando vocês estavam saindo uma multidão de pessoas, estavam esperando vocês sair e carro para conseguir fotos ou autógrafos de repente uma menina pede pra você um ...
 
Autógrafo para você, como isso nunca tinha acontecido ates você ficou emocionada, e apenas sorriu e escreveu no papel, você virá para o Justin e fala:
 
 
VC: - Nossa... eu dei o meu 1° autógrafo
JB: - Mais uma coisa que você vai ter que fazer senhora Bieber
VC: - KKK só você mesmo eim
JB: - Hm .. kk (Beijo)
 

 
Vocês vão para sua casa para você se trocar e convidar sua mãe, vocês chegam e você pede a sua mãe:
 
VC: - Mãe ... vamos junto jantar com nós lá com a mãe do Justin?
SM: - Mas eu nem sei falar em Inglês.
VC: - Sabe um pouquinho, isso já ajuda, vamooos, vamooos e vamoooos!
SM: - Está bem, vou ir lá me trocar
VC: - Obaa ! Eu também.
 
 
Você e o Justin vão no seu quarto e você se troca na frente dele mesmo (Com calcinha e sutiã)

 
VC: - Não olha eim
JB: - Aham (com os dedos cruzados)

 

Você começa se trocar e o Justin tava quase babando e você coloca essa roupa aqui :
 

(se não gostou ignora)


E você diz :

VC: - Pronto, vamos ?
JB: - Claro, você tá linda
VC: - Obrigada


Vocês saíram do quarto e sua mãe aparece assim: 

 (se não gostou ignora)

 E o Justin diz:

JB: - Assim você vai ter que cuidar da sua mãe
VC: - kkk
SM: - Eu intendi kkk e obrigada Justin, você também tá muito lindo
JB: - Obrigado

Ele estava assim:

(se não gostou ignore)

Justin vai dirigindo até a churrascaria, vocês chegam lá e Pattie fala:


PT: Oi meu bobonzinho
JB: - Mããe ... por favor né, assim você me deixa sem jeito na frente da #seunome
VC: - Que nada! kk
PT: - Oi, nossa você tá linda...
VC: - Obrigada, Pattie essa é minha mãe (apontando pra sua mãe)
PT: - Oi ... sua filha é bem parecida com você
SM: - Acho que isso é um elogiu... obrigada !
(Todo mundo rindo)
PT: - Vamos jantar então ?
TDS: - Vamos !


Vocês pedem oque queriam e comem, depois dá janta você e o Justin vão para um jardim que tinha no lado da churrascaria. E o Justin diz:


JB: - Você é a mulher que eu estava procurando
VC: - Que bom, e eu sempre soube que você era o homem que eu estava procurando
JB: - Que bom também
VC: - Justin, posso te pedir uma coisa ?
JB: - Pode meu amor
VC: - Você ira embora depois de amanhã, e eu irei ficar aqui chorando porque te perdi, você vai me esquecer ?
JB: - Meu amor, não pense isso agora, mais te digo uma coisa você ira comigo e nunca vou te esquecer
VC: - Não dá para eu esquecer isso, vai ser muito difícil eu viver sem você, agora você já virou um vicio pra mim e o vicio que eu não quero mais tirar, e tomara que tudo de certo!
JB: - Olha ... eu nunca quero te perder, eu percorro o mundo só para te ter se for preciso, eu quero você só pra mim e quero te amar pra sempre .
VC: - Ai Justin, você é o sonho de toda menina, pena que minhas irmãs não possam estar aqui te abraçando como eu estou
JB: - Eu também queria, mais você já está dando um abraço em mim, para todas elas.


Vocês ficam conversando e olhando as estrelas até que o Justin diz:


JB: - Que tal você ir dormi comigo lá no hotel hoje?
VC: - JUSTIN DREW BIEBER, olha... olha...
JB: - Sem stress minha mãe dorme no quarto ao lado e o Kenny dorme no mesmo quarto que o meu só em cama separadas
VC: - Eu vou ! Se minha mãe deixar, e é quase improvável que ela deixe
JB: - Se eu pedir ela deixa !


Ele sai correndo para dentro da churrascaria e você vai atrás e ele pede para sua mãe:
JB: - A #seunome pode dormir comigo hoje no hotel ?
SM: - Atá... vocês acham que isso não está indo rápido de mais
JB: - Como eu disse pra #seunome, a minha mãe dorme no quarto ao lado e o Kenny dorme no mesmo quarto
SM: - Ai Justin... Não sei, dessa vez eu deixo, mais juízo, ainda é muito cedo pra vocês sofrerem
JB: - Uhuuul ! Falei que ela ia deixar #seunome
VC: - Só você mesmo pra conseguir isso

O Justin leva sua mãe para casa e você pega uma muda de roupa e vai junto com o Justin e a Pattie.

No hotel você convence o Kenny dormir em outro quarto para vocês ficarem sozinhos (mentes poluidas ... nada a ver kk)


Você coloca essa roupa aqui :



E o Justin te olha dos pés a cabeça e você deita na cama e vira para dormir, mais o Justin começa te beijar e ...


 




















3 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'