05/01/2012

Eternamente ... 10° Cap.

De repente vocês começam ouvir gritos, batidas e tals fora da sua casa, você sua mãe e o Justin ficam com medo, mais vão olhar por uma janela e vocês viram que eram as ...
 
Beliebers, Repórtes e muito mais, todos gritando, o Justin te puxa pela mão, abre a porta e te leva até lá fora e você diz:
 
 
VC: - Você tá louco Justin ?
JB: - Só se for por você
VC: - Ai eu não acredito que você tá fazendo isso! Eu to morrendo de vergonha
JB: - Não precisa, você vai ter que se acostumar com isso, agora quero te pedir uma coisa...
 
 
Todos ficaram em silêncio por um minuto.
 
 
JB: - Estava procurando a menina certa, a menina que me fizesse feliz nas horas ruins, que não me abandonasse, que me ama-se pelo oque eu sou, não pelo meu dinheiro, que fosse gentil, amorosa, linda e inteligente, e eu acho que encontrei essa pessoa ... VOCÊ , a menina dá minha vida, você quer namorar comigo?
 
 
Nesse instante cai uma lágrima dos seu olhos e você sorri e diz:
 
 
VC: - Claro, eu TE AMOO !
 
 
Todos começam a bater palmas e comemorar.
 
 
Justin te olha e dá um grande e belo sorriso e te beija
 
 
Vocês falam um pouco com a empresa e um repórter pergunta:   

 
RP: E a Selena ?
JB: - Nós se separamos faz um mês

 
E as Beliebers gritam:

 
BLB: Uhuuul...


Vocês dão um Tchau para todos e entram dentro de casa e você diz:

VC: - Cara ! É só você mesmo pra fazer isso eim
JB: - Faço tudo por você
VC: - E será que elas(Beliebers) gostarem de mim ?
JB: - Com certeza 
VC: - Tomara mesmo
JB: - Vou ter que ir pro hotel, logo.logo é o show aqui em São Paulo né
VC: - É...
JB: - Se vemos lá ?
VC: - Sim... vou ir me arrumar e vou ser a 1° a chegar lá
JB: - Vou deixar uma autorização pro segurança te deixar entrar no meu camarim
VC: - Não Justin, hoje quero ser uma Belieber normal, quero chorar, gritar, junto com minhas irmãs 
JB: - Você quem sabe!
VC: - Ok... Se vemos lá
JB: - Tá bom (Beijooooo)

 
Ele vai se arrumar e você também. Você vai tomar banho e faz sua higiene. E depois você liga para sua amiga:

----------------------------------------------
Ligação
----------------------------------------------
 
VC: - Tá pronta ?
MIGA: Quase, passa aqui em casa, é bem pertinho
 VC: - Tá bom, já to indo
 
----------------------------------------------
Fim da ligação
----------------------------------------------

 
Você sai de casa e vai direto na casa da sua amiga, quando você estava chegando lá um carro buzina para você, ele para no seu lado e abre a janela e era o Jaden Smitt e ele fala:
 
 
JS: - Oi, então você é a famosa #Seunome que tá em capas de jornal, a namorada do Justin
VC: - Sou eu sim
JS: - Ele me falou muito sobra você, eu vim fazer um dueto com ele no show hoje, você está indo para o show ?
VC: - Sim, vou passar na casa da minha amiga para nós irmos
JS: - Quer carona ? Levo vocês até lá
VC: - Nossa ! To ficando famosa, claroo ! Aceito sim
JS: - Você vai ter que passar por muita coisa ainda, você é a namorada de um astro, então entre !
VC: - Ok... (você fala o caminho para o motorista e chegam na casa da sua amiga)
 
Você sai do carro e grita:

 
VC: - Miiiiga vamoooos !!!
MIGA: - Calma! Eu não sou surda
VC: - Entra! (no carro)
MIGA: - Nossa, de quem é ?

 
De repente o vidro abaixa e a sua amiga fica histérica ao ver Jaden e ela diz:


MIGA: - Meu Deuus ! O Jaden na frente da minha casa, to pasma !
JS: - Calma ! kkk
VCS: - (Risos)

 
Vocês entram dentro do carro e vão até o lugar do show, eles deixam vocês entrarem e vocês ficam lá na plateia.

 
Começa o show e todas começam gritar, chorar, cantar e tals

 
Ele canta varias musicas , ele chega na OLLG e aponta para você na plateia, uma mulher vem te buscar e te levar até o palco para ser a OLLG, você entra e fica muito emocionada, Justin vem te dá um selinho e o boque de rosas e fala :

 
JB: - Minhas vidas, essa daqui (apontando pra você) é minha nova namorada

 
Todas começaram a gritar 

 
JB: - Ela é uma Belieber como todas vocês, e considera vocês como irmãs, espero que gostem dela, a #Seu nome ama vocês !

 
Todas as beliebers começam gritar seu nome e pular. Justin fala baixinho no seu ouvido:

JB: - Eu não te falei que você conquistaria o mundo em um sorriso ?!
VC: - Falou, obrigada Justin, por me fazer a garota mais feliz do MUNDO !

 
Ele canta pra você, e quando acaba ele te da um beijo e você vai para o camarim olhar de mais perto, a mãe do Justin estava no outro lado e vê você, ela se aproxima e fala:

PT: - Oi
VC: - Oiiii ... Nossa a Pattie ao vivo kk
PT: - kk (te dá um abraço)
VC: -Eu até imagino oque você deve estar pensando de mim, que eu sou uma qualquer ...
Ela interrompe e fala...
PT: - Claro que não flor, você é linda e pelo jeito muito delicada
VC: - Obrigada, sempre foi meu sonho te conheçer
PT: - Que bom, o Justin me falou muito de você
VC: - Bem ou mal ? kk
PT: - Bem com certeza, falou que você era linda e nisso eu tenho que concordar, você vai jantar lá no hotel hoje com nós né ?
VC: - Obrigada , você também é linda! Eu acho que sim
PT: - Obrigada, convida sua família também
VC: - Tá bom, e a Jazz e o Jacson veio ?
PT: - Não veio, mais quando você ir para nossa casa lá em Los Angeles você os conheçe
VC: - Se eu ir né !
PT: - Espero que sim.

 
Acaba o show e o Justin vem e dá um beijo em você e um abraço na Pattie e fala:
 
JB: - Já conheceu minha mãe então !
VC : - Sim, muito simpática e introvertida
JB: - Que bom que você gostou dela, e você mãe, ela tá aprovada ?
PT: - Claro ! Escolheu bem essa vez 
 
 
O Justin troca de roupa e vai com você, quando vocês estavam saindo uma multidão de pessoas, estavam esperando vocês sair e carro para conseguir fotos ou autógrafos de repente uma menina pede pra você um ...

(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, SE GOSTARAM MANDA UM #UP)


7 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'