08/01/2012

Eternamente ... 12° Cap.


E o Justin te olha dos pés a cabeça e você deita na cama e vira para dormir, mais o Justin começa te beijar e ... 

Justin começa tirar seu pijama, e vocês começam se beijar intensamente e começa a ficar calor, e você diz :


 VC: - Faz com calma ?
JB: - Sim
VC: - Eu sou vi- vi- vir-virgem ainda 
JB: - Claro eu faço com muita calma.
VC: - Você tá com camisinha ?
JB: - Não ... Vo lá coloca


Ele vai no banheiro e coloca a prevenção, ele volta e ele começa a te beijar novamente e ele te penetra de vagar e você começa a gemer baixo para ninguém ouvir. (Sem detalhes, já to sem graça escrevendo isso aqui)

Depois disso vocês adormecem. De manhã vocês acordam com o alguém batendo na porta e você desesperada vai para o banheiro e o Justin coloca uma calça e vai ver quem é, e era a Pattie e ela diz:


PT: - Bom dia meu amor, vamos ir tomar café da manhã ?
JB: - Vamos, só vou tomar um banho e já desço com a #Seunome
PT: - Tá bom !


Você termina de tomar banho e coloca essa roupa aqui :

 
(Se não gostou ignore)

E o Justin vai tomar banho, e sai do banho assim:

(Ignore a praia, o boné e o tenis kk)


E ele começa a colocar roupa na sua frente e você diz:

VC: - OMG ... O.O que Bieberzão
Ele só sorri
E ele coloca essa roupa aqui :




E vocês ligam e pedem para levar o café da manhã no quarto e o Justin manda uma mensagem para Pattie avisando.



Vocês tomam o café e você recebe uma ligação da sua mãe:

 
VC: - Fala mãe !
SM: - Vocês vão almoça aqui em casa né ?
VC: - Sim, logo iremos para lá


Vocês vão para sua casa com o carro do Justin, paparazzis estavam na frente do hotel, mais Justin consegue despista-los. Chegando em sua casa você obviamente vai assistir Bob Esponja e sua mãe faz o almoço.


E logo sua mãe chama vocês para almoçar

Vocês almoçam e você e o Justin limpam a cozinha, mas ao invés de limpar, vocês sujam mais, depois de 30 minutos vocês limpam tudo e decidem assistir um filme de comédia para descontrair, vocês começam assistir e o Justin começa te dar beijinhos e você fica toda arrepiada e o Justin pergunta :


JB: - E oque achou de ontem de noite ? 
VC: - Nossa assim você me deixa sem graça, falando disso
JB: - Mais somos namorados, tenho que saber ! ... ? 
VC: - Eu queria fazer isso com a pessoa que eu amasse de verdade e eu TE AMO mais que tudo, e foi o MÁXIMO !
JB: - Que bom ... Foi a melhor transa que eu já fiz
VC: - Nossa !


Vocês assistem e ...


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO ... COMENTEM PARA EU CONTINUAR) 






5 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'