06/07/2012

Eternamente ... 26° Cap.




Justin.



------------------------------------------------
Espere, vai ter troco.
------------------------------------------------


Você sai do PC e ...

Justin aparece por traz e te beija, te pega no colo e vai levando pra cama:


VOCÊ: - Justin Drew Bieber você está de castigo se lembra.
JUSTIN: - Mais eu falei que ia ter troco.
VOCÊ: - Mais eu não quero.
JUSTIN: - Por isso mesmo, já que você não quer, eu te forço.
VOCÊ: - Justin, se você fizer isso eu vou ficar brava com você.
JUSTIN: - Nem vem com essa, parou, vai ter troco e pronto.
VOCÊ: - Primeiro: Eu não quero. E segundo: Sua mãe ta em casa.
JUSTIN: - Eu to nem ai... Eu vou te forçar igual.
VOCÊ: - JUSTIN !


Justin te joga na cama com força e vai em cima de você.

Você fica se batendo pra ele não conseguir nada, mais sua tentativa de fugir não deu certo.

Justin foi te beijando e tirando sua roupa, você se arrepiou e se entregou.

Horas depois você diz:


VOCÊ: - Agora chega.
JUSTIN: - Mais mal começamos.
VOCÊ: - Estamos 3 horas aqui.
JUSTIN: - Mais nem deu ainda.
VOCÊ: - Chega !
JUSTIN: - Ah amor, vamos... Só mais um pouco.
VOCÊ: - Não – Sentada na cama.


O Justin beija seu pescoço e morde sua orelha, e você se entrega de novo.


Depois de mais umas horas de amor, Justin para e diz:

JUSTIN: - Que isso novinha... - Tomando um ar.
VOCÊ: - Você não queria fazer isso, então... Depois que eu fiz, não tinha volta, então fui com tudo. - Rindo
JUSTIN: - O potencia. - Rindo.
VOCÊ: - Então chega... Vou tomar banho.
JUSTIN: - Então tá, eu vou organizar o quarto.


Você vai tomar e coloca essa camisola aqui: 

(Se não gostar ignora)


O Justin foi tomar banho também e saiu assim: 



VOCÊ: - Nossa... 
JUSTIN: - Oque?
VOCÊ: - Você tem um corpão.
JUSTIN: - Não fala muito, que você também tem.
VOCÊ: - Eu? Tenho nada! 
JUSTIN: - Sim, você. Claro que tem, cada curva, uih...
VOCÊ: - Parou kkk. Vem aqui!

Justin deita de conchinha com você.

JUSTIN: - #Seunome, eu queria dizer pra você uma coisa.

Você só balança a cabeça.

JUSTIN: - Você é tudo pra mim, eu simplesmente não sei oque eu senti quando te vi pela primeira vez, foi amor a primeira vista. Sempre procurei a mulher que me completasse, e até que em fim eu achei... Você! Minha vida, não consigo mais parar de pensar em você. Te amar não foi uma opção, simplesmente aconteceu, e eu agradeço por isso. Eu te amo.

Ele fica no vácuo.

Justin olha para o seu rosto e vê que você está dormindo.

(JUSTIN/ON):

Falei sozinho kkk... 
Mais eu falo pra ela outra hora, pois tudo oque eu falei pra ela é verdade. 

(JUSTIN/OFF)

Justin deita e pega no sono também. De manhã você levanta e vai até a cozinha preparar o café da manhã do Justin, já que você queria fazer uma surpresa pra ele. Quando você chega na cozinha você encontra a Pattie e ela diz: 


PATTIE: - Bom dia querida, dormiu bem?
VOCÊ: - Bom dia. Dormi sim e a senhora?
PATTIE: - Dormi sim, mais não vou mais dormi bem.
VOCÊ: - Porque?
PATTIE: - Porque você me chamou de senhora. - Riu
VOCÊ: - Desculpa, é costume.
PATTIE: - Bem educada. Nada não, só que pode me chamar de Pattie.
VOCÊ: - Tá bom, pode deixar.
PATTIE: - Veio buscar algo na cozinha?
VOCÊ: - Eu ia fazer o café da manhã do Justin.
PATTIE: - Que romântico. Pode fazer, eu te ajudo.
VOCÊ: - Obrigada.


Vocês duas começam a fazer o café da manhã do Justin, quando tudo está pronto você coloca em uma bandeja e leva até o quarto, Justin estava dormindo ainda, você vai até ele e dá pequenos beijinhos nele até ele acordar.


Ele acorda e olha pra você e sorri.


VOCÊ: - Bom dia meu amor.
JUSTIN: - Bom dia flor.
VOCÊ: - Olha oque eu fiz pra você. - Colocando a bandeja no colo dele.
JUSTIN: - Nossa, que maravilhoso. Muito obrigado.
VOCÊ: - Que bom que você gostou.
JUSTIN: - Gostei muito. Vem comer comigo.


Você senta no lado dele e toma um pouco do suco e ele come o pão preparado por você.


JUSTIN: - Nossa, muito bom isso, oque você colocou?
VOCÊ: - Segredo, ingrediente da minha mãe.
JUSTIN: - Muito bom mesmo.
VOCÊ: - Obrigada vida.
JUSTIN: - Só estou falando a verdade. E ai... Dormiu bem?
VOCÊ: - Sim, muito bem.
JUSTIN: - Que bom. Vamos fazer oque hoje?
VOCÊ: - Sei lá... Escolhe você.
JUSTIN: - Que tal piscina no Club?
VOCÊ: - Claro...
JUSTIN: - Vai ir a Miranda que você gosta muito.
VOCÊ: - Nossa que show... Amo ela muito.
JUSTIN: - Então... Que bom. Decidido.
VOCÊ: - Ok. Mais eu vou almoçar na minha tia hoje tá.
JUSTIN: - Tá bom. Eu te levo depois.
VOCÊ: - Tá bom.


Justin te dá um beijo e você vai no banheiro tomar um banho e colocou essa roupa aqui:

(Se não gostar ignora)

 O Justin levanta e vai tomar banho também e coloca essa roupa:



VOCÊ: - Vou arrumar a cama e você leva essa bandeja lá na cozinha. 
JUSTIN: - Tá bom.


Justin sai e você fica arrumando a cama. De repente a Jazmyn e o Jaxon entram no quarto e a Jazz diz: 


JAZMYN: - Oi #Seunome.
VOCÊ: - Bom dia lindos.
JAZMYN: - Voxê vai blincar com a gente?
VOCÊ: - Ai amores, eu vou ir pra casa da minha titia agora, mais de tarde eu volto, e brinco com vocês, pode ser?
JAZMYN: - Mais pla de tarde vai demola?
VOCÊ: - Não, só almoçar e mais um pouco e já é de tarde.
JAZMYN: - Então tlá.
VOCÊ: - Vocês dois não vão me dar um beijo?


Os dois pulam em cima de você e vocês caiem no chão. 


JUSTIN: - Eles gostam muito de você mesmo né.
VOCÊ: - Ainda bem.
JAZMYN: - Booboo!
JUSTIN: - Oi minha princesa e oi meu guri.
VOCÊ: - Vocês são muito lindos.
JAZMYN: - Pala com isso, voxê que é ninita.
VOCÊ: - Nossa, vindo de você eu posso me achar amor.
JUSTIN: - Concordo com você Jazz, muito linda ela é.
JAZMYN: - É, muito ninita. Mais ninita que a Selena.
JUSTIN: - É mesmo.
VOCÊ: - Para vocês dois, assim vou me convencer. 

Todos riram.

VOCÊ: - Então me leva lá Justin?
JUSTIN: - Sim, vamos.
VOCÊ: - Vamos descer meu lindos?
JAZMYN: - Mais voxê já vai?
VOCÊ: - Sim.

Jaxon e Jazz fazendo bico.

VOCÊ: - Vamos!

Você pega a Jazz no colo e o Justin o Jaxon, vocês vão até a sala e a Pattie diz:

PATTIE: - Procurei vocês por tudo. Aonde eles estavam?
VOCÊ: - Estavam lá no quarto me fazendo companhia.
PATTIE: - Tinha que ser, eles não paravam de pedir de você.
VOCÊ: - É, que bom!
PATTIE: - Primeira namorada do Justin que eles gostam.
VOCÊ: - Então, passei pela aprovação deles. kkk
JUSTIN: - É, tinha que passar, uma menina perfeita, não tinham aonde achar defeito.
VOCÊ: - Que coisa, só elogio. Mais então eu vou ir na minha tia Pattie.
PATTIE: - Então tá. Vai voltar né?
VOCÊ: - Sim, hoje de tarde eu volto.
PATTIE: - Que bom.
VOCÊ: - Então tá, tchau. - Abraçando-a 
PATTIE: - Tchau.
JUSTIN: - Vou levar ela, já volto.
PATTIE: - Tá bom.


Vocês vão para a sua tia e no caminho...


(SÓ CAPITULO QUE VEM. DESCULPA A DEMORA, ESTAVA MUITO OCUPADA. COMENTEM BASTANTE TÁ)

3 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'