13/07/2012

Eternamente ... 28° Cap.




Vocês ficam horas lá dentro, até que...


Vocês ouvem um barulho.


VOCÊ: - Alguém entrou no seu quarto?
JUSTIN: - Deixa-me ver. – Olhando pela fechadura. – Minha mãe está aqui.
PATTIE: - JUSTIIIIN, VOCÊ TÁ AIII ?


Justin não responde.
VOCÊ: - Eu falei que era melhor agente não ter feito isso, principalmente com ela em casa.
JUSTIN: - Agora fizemos, não tem o que fazer.
VOCÊ: - Eu sei. E agora?
JUSTIN: - Vamos esperar pra ver.


Pattie sai do quarto.


JUSTIN: - Pronto, agora da para sair.
VOCÊ: - Que bom.


Vocês saíram do quarto e você coloca essa roupa aqui:


 (Se não gostar ignora)


E o Justin coloca essa:

 


VOCÊ: - Vamos comer algo.
JUSTIN: - Ok.
VOCÊ: - Se sua mãe pedir, fala que nós estávamos na piscina e que acabamos de entrar.
JUSTIN: - Pode deixar.
PATTIE: - Onde vocês estavam?
JUSTIN: - Na piscina.
PATTIE: - Mais eu fui lá e não tinha ninguém.
JUSTIN: - Então já tínhamos entrado.
PATTIE: - Hum, sei! Estranho isso.
JUSTIN: - Você que ta ficando louca.
PATTIE: - Olha o jeito que você fala comigo moleque.
VOCÊ: - Justin... Parou com isso, isso não é jeito de falar com a mãe.
JUSTIN: - Desculpa mãe.
PATTIE: - Tá bom.
VOCÊ: - Agora vamos comer algo que de tanto nadar eu fiquei com fome.
JUSTIN: - Eu não, já matei minha fome. – Olhando pra você com cara de safado.
VOCÊ: - Justin. – Beliscando ele.
JUSTIN: - Ai...
VOCÊ: - Vamos comer logo.
JUSTIN: - Tá bom.
Vocês vão até a cozinha e você pede:


VOCÊ: - Vamos comer o que?
JUSTIN: - Sei lá, eu sei fazer miojo.
VOCÊ: - E quem não sabe fazer miojo?
JUSTIN: - Eu sei lá...
VOCÊ: - Mais podíamos mesmo comer miojo, já faz tempo que eu não como miojo.
JUSTIN: - Eu também.
VOCÊ: - Então vamos fazer.


Vocês fazem o miojo e comem na frente da Tv.


Depois o Justin fala:


JUSTIN: - Vamos fazer alguma coisa agora?
VOCÊ: - Tipo?
JUSTIN: - Vamos convidar o Chaz, Ryan, Caitlin e Miley para jogar verdade ou desafio?
VOCÊ: - Vamos!


Vocês ligam para eles, e pedem pra eles trazerem comidas e bebidas.


Quando eles chegaram Justin disse:


JUSTIN: - Entra ai pessoal, a casa é de vocês.


Vocês se cumprimentaram e foram jogar.


VOCÊ: - Quem começa?
RYAN: - Eu!


Ele gira a garrafa e cai no Chaz pra perguntar e você pra responder.

CHAZ: - Verdade ou desafio?
VOCÊ: - Verdade.
CHAZ: - Verdade que você é virgem?
JUSTIN: - Por que essa pergunta?
CHAZ: - Por que não tenho outra pra fazer.
VOCÊ: - Chega. Eu... – Olho pro Justin – Sou virgem.
CHAZ: - Sei, vou fingir que acredito.
MILEY: - Gira Chaz.


Ele gira, e cai na Caitlin pra perguntar e o Ryan pra responder.


CAITLIN: - Verdade ou desafio?
CHAZ: - Desafio.
CAITLIN: - Desafio você, a abaixar a calça e ir à rua aqui em frente e sai correndo e gritando que nem uma menininha.
CHAZ: - Mais ai as mulheres vão ficar olhando muito a minha bunda.
JUSTIN: - Tá se achando.
CAITLIN: - Então vai lá, pras minas pira na sua bunda. - Risos.
CHAZ: - Parti.


Chaz levanta e vai até a porta, abaixa a calça e sai correndo na rua.


VOCÊ: - Agora grita que nem uma menina Chaz.
CHAZ: - Tá de sacanagem né.


Ele sai gritando, todos que estavam em casa ou na rua ficam olhando e até gravam.


CHAZ: - Pronto fiz.
Todos riram.


Agora o a Caitlin girou e caiu em Miley que pergunta e você que responde.


MILEY: - Verdade ou desafio?
VOCÊ: - Desafio.
MILEY: - Eu desafio você a dar um selinho no Ryan.
JUSTIN: - Eu pensava que você era minha amiga.
MILEY: - Mais eu sou.
JUSTIN: - Mais ela é minha namorada, e só eu posso beijar ela.
VOCÊ: - Para. Miley por favor, escolha outro desafio.
MILEY: - Então eu desafio você a correr pela casa por 2 minutos sem parar gritando: - Eu sou uma idiota.
VOCÊ: - Tá bom.


Você sai correndo que nem uma louca pela casa e gritando.


 Depois de 2 minutos, você para e entra no quarto.


VOCÊ: - Pronto.


Todos estavam rindo de você.


JUSTIN: - Nossa amor, você foi ótima. - Rindo
CHAZ: - Melhor impossível. – Rindo
RYAN, MILEY&CAITLIN: - Quero bis. – Rindo mais ainda.
PATTIE: - Oque está acontecendo? Eu ouvi a #Seunome gritando, oque deu?
JUSTIN: - Relaxa mãe, nós estamos jogando verdade e desafio e esse foi o desafio da #Seuapelido
PATTIE: - Mais eu quase morri de susto agora.
CHAZ: - Tia, se você ouvir mais alguma coisa estranha, não se preocupe é nos aqui.
PATTIE: - Tá bom. - Saindo.
VOCÊ: - Isso que dá sair com um bando de loucos.
CHAZ: - Diversão garantida.
TODOS: - Pois é...


Você gira a garrafa e cai no Justin pra perguntar e no Ryan pra responde.


JUSTIN: - Verdade ou desafio?
RYAN: - Desafio.
JUSTIN: - Eu desafio você e a Caitlin irem dentro do armário e ficarem lá por 5 minutos.
RYAN: - Topo.
CAITLIN: - E quem disse que eu topo?
VOCÊ&MILEY: - Tem que ir.
CAITLIN: - Tá bom. Só não me encosta Ryan.


Eles entra lá e ficam 5 minutos, depois que saíram o Ryan sai com a blusa toda amarrotada e a Caitlin com o batom todo borrado.


JUSTIN: - Acho que o clima foi quente lá dentro.
RYAN: - Nem me fale. – Respirando.


Depois de horas jogando, eles vão para casa.



VOCÊ: - Hoje foi mais que divertido.
JUSTIN: - Verdade.
Vou tomar banho e ir dormir.
JUSTIN: - Eu também.


Você toma banho e vai no Pc um pouco e o Justin vai tomar banho.


Você posta no Twitter:


--------------------------------
Quer diversão?
Venho com nós. Só diversão. kk
--------------------------------


Justin sai do banho e você fala:


VOCÊ: - Vamos dormir? Estou exausta.
JUSTIN: - Vamos.


Vocês dormem. 



6 dias depois...


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, COMENTEM) 


6 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'