07/07/2012

Eternamente ... 27° Cap.


Vocês vão para a sua tia e no caminho...


Vocês são parados por uma multidão de fãs, paparazzis e reportes, o Justin não consegue mais dirigir, porque estava com medo de machucar alguém, Justin buzina para tentar tirar eles do caminho:


JUSTIN: - Ai meu Deus, quanta gente.
VOCÊ: - É isso que da, sai de casa sem a menor preocupação.
JUSTIN: - Nossa, se eu fosse com preocupação você acha que eles não ia atacar?
VOCÊ: - É, por um lado você tem rasão.
JUSTIN: - Mais eles não sai da frente.
VOCÊ: - Ainda tem um tempo pro almoço, sai e vê oque eles querem.
JUSTIN: - Mais é muita gente.
VOCÊ: - Mais eles não vão sair igual.
JUSTIN: - Tá bom.


Justin sai do carro e começam a pedir:


REPÓRTER: - Justin, você está indo aonde?
JUSTIN: - Não posso dizer, só sei que estamos apresados.
REPÓRTER 2: - Mais é caso de doença?
JUSTIN: - Não, é caso de fome mesmo. - Rindo
Todos riram.
REPÓRTER: - Então vocês estão indo almoçar?
JUSTIN: - Não, hoje não. Queria pedir pra vocês darem licença, eu não quero atropelar ninguém.- Entrando dentro do carro.


A multidão dá licença e vocês conseguem ir até a casa da sua tia. Chegando lá você diz:


VOCÊ: - Tchau amor, até depois, eu vou de apé até lá, não precisa vim me buscar.
JUSTIN: - Tchau vida, tá bom, você quem sabe, já vi que não dá pra teimar com você. - Beijo.


Você entra na casa da sua tia e vai cumprimenta-la:


VOCÊ: - Oi tia. - Abraçando
TIA: - Oi querida. - Abraçando. Que milagre você aqui.
VOCÊ: - Pois é, isso que dá namora com um astro.
TIA: - Se eu tivesse meu 30 anos... Hum... até eu não desgrudava mais. - Rindo
VOCÊ: - Ôxi... Ia perde meu Justin. - Rindo. Oi vó, tudo bem?
AVÓ: - Sim, está tudo bem e com você?
VOCÊ: - Estou bem, vendo que a senhora está bem, fico melhor ainda.
TIO: - Oi, quanto tempo.
VOCÊ: - Oi, verdade tio.
TIA: - Estava esperando você chegar, vamos almoçar?
VOCÊ: - É oque eu mais quero agora kkk.


Vocês vão até a cozinha almoçar, você come de tudo um pouco (inventa a comida ai).
Depois do almoço você ajuda sua tia a limpar a cozinha e leva sua avó descansar um pouco. 


VOCÊ: - Tia, tem mais alguma coisa pra fazer?
TIA: - Não, pode fazer oque você quiser.
VOCÊ: - Tá bom. Você vai fazer oque agora?
TIA: - Vou dormir um pouco.
VOCÊ: - Tá bom, eu vou tomar um banho, porque eu me sujei tudo lavando a louça.
TIA: - Tá bom.


Você vai até o banheiro e toma um banho bem bom.

Saindo do banho você coloca essa roupa aqui:

(Se não gostar, ignora)


Você sai de casa e vai em direção a casa do Justin, você decide ligar para sua mãe, matar um pouco da saudade.


----------------------------------------------
Ligação
----------------------------------------------


MÃE: - Alô?
VOCÊ: - Oi mãe, tudo bem?
MÃE: - Oi filha, tudo e você?
MÃE: - Tudo também.

Nesse instante 2 fãs do Justin te reconhecem e vão até você e dizem: 

FÃS: - Tira uma foto com nós? 
VOCÊ: - Espera só um pouco meninas.

(Telefone)

MÃE: - Já tão te pedindo foto?
VOCÊ: - Pois é, estou conhecida mundialmente. Mais mãe eu vou desligar tá, tchau, beijo e te amo.
MÃE: - Tá, tchau, beijos e também te amo.


--------------------------------------------
FIM DA LIGAÇÃO
--------------------------------------------


Você tira foto com as fãs e dá autógrafos.


FÃS: - Eu amo você e o Justin, vocês são o casal perfeito.
VOCÊ: - Obrigada amores, eu amo vocês como o Justin ama vocês, e ele ama muito.
FÃS: - Aiiin... - Gritam
VOCÊ: - Tchau e beijos meninas. 
FÃS: - Tchau.


Você continua o caminho, chegando na casa do Justin, você bate na porta e abre. Você se depara com a sena, "Justin e Selena", mais eles não estavam fazendo nada de mais, apenas conversando e a Selena com os olhos cheios de lágrimas.


VOCÊ: - Oi, oque foi Selena?
SELENA: - Nada não garota, nada que te interesse.
VOCÊ: - Olha aqui, cheguei aqui com a maior educação e você me trata assim.
SELENA: - Você merece coisa pior.
JUSTIN: - Parou vocês duas.
VOCÊ: - Justin... Agora ela vai ouvir oque merece.
SELENA: - Estou morrendo de rir.
VOCÊ: - Garota escrota, que só que a própria felicidade, só tava com o Justin por interesse em ficar mais famosa e mais rica. Se enxerga Selena, você com essa voz de taquara rachada se achando.
SELENA: - Agora vem com gírias? Justin, falei que essa menina veio do lixo.
VOCÊ: - Não é feio menina dizer gírias, feio é ter a cara de pau de vim aqui dá em cima de homem que já tem dona. Você teve e não aproveitou, não vem com essa cara de sínica, porque eu e nem ele cai mais na sua laia, sua estupida.
SELENA: - Olha o jeito que você me trata.
VOCÊ: - Quer ouvir mais? Vai fazer oque? Chamar a policia?
SELENA: - Aff... Vou embora.
VOCÊ: - Bom mesmo, porque se não daqui a pouco todo mundo aqui ia morrer de peste, sua nojenta, não volta mais aqui, o Justin é meu e pronto.
SELENA: - Ai sua grosseira. - Indo pra cima de você.


Nessa hora, o Justin tenta separar vocês, mais ele não consegue. 
Você pega no cabelo dela e joga ela no chão sem dó e piedade, arranha, dá tapas e socos.


VOCÊ: - Quer mais?
SELENA: - Você vai se arrepender do dia em que nasceu.
VOCÊ: - Acho que não aprendeu a lição né?!
SELENA: - Estupida. - Sai da casa.
JUSTIN: - Oque é isso #Seunome.
VOCÊ: - Ela mereceu Justin.
JUSTIN: - Nossa... Você mandou a ver. - Rindo
VOCÊ: - Agora pensei que você iria ficar bravo comigo.
JUSTIN: - Não, eu não tentei tirar vocês dali, porque vi que você tava batendo nela.
VOCÊ: - Você acha que eu não iria bater naquela tabua?
JUSTIN: - Você foi de mais. - Te beijando
VOCÊ: - Valeu. Depois dessa quero descansar.
JUSTIN: - Vamos na piscina?
VOCÊ: - Vamos.


Você vai no banheiro colocar o biquíni: 

(Se não gostar ignora)


E o Justin coloca esse calção:



Vocês vão até a piscina e você diz:


VOCÊ: - Passa protetor em mim?
JUSTIN: - Com prazer.


Justin passa protetor em você.


JUSTIN: - Agora passa em mim?
VOCÊ: - Sim.


Você passa protetor no Justin.


JUSTIN: - O bieberzão também precisa de protetor.
VOCÊ: -Vai se ferra. - Pulando na piscina.


Vocês ficam a tarde inteira na piscina, até cansarem.


VOCÊ: - Vamos tomar banho?
JUSTIN: - Tá me convidando ou está me mandando?
VOCÊ: - Hoje estou convidando.
JUSTIN: - O mulher difícil de intender.


Você vão tomar banho e quando vocês entram no banheiro o Justin já faz isso: 



VOCÊ: - Sua mãe tá em casa.
JUSTIN: - Mais e dai? Agora vamos.
VOCÊ: - Ai... Eu não resisto.


Vocês começam a se pegar mais forte, se tiram a roupa e vão pra baixo do chuveiro.


Vocês ficam horas lá dentro, até que ...


(SÓ CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS)






11 comentários:

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'