20/07/2012

Eternamente ... 29° Cap.



6 dias depois ...


VOCÊ/ON:

Hoje definitivamente, estou indo embora, malas prontas e coração na mão, simplesmente não sei como ficarei tanto tempo longe do Justin, terei que estudar em quanto ele viaja o mundo fazendo shows, como estava bom ficar ao lado dele todo esse tempo, recebendo e dando carinho, mais milhares de quilômetros acabam com a minha felicidade.

VOCÊ/OFF.


JUSTIN/ON: 

Nossa, nem vi o tempo passar, todo esse tempo ao lado dela, vivendo feliz, e agora? Tudo acabado, não sei se suportarei ficar longe da #Seunome assim, ela é tudo pra mim, não consigo mais ficar longe dela. Eu viajarei o mundo todo para fazer shows, mais com ela no coração sempre, isso vai ser muito difícil, mais eu tenho minhas obrigações e eu estou pensando em minhas fãs e nela, para que no futuro teremos uma vida boa.

JUSTIN/OFF.


VOCÊ: - Justin, você leva nós para o aeroporto?
JUSTIN: - Sim.
VOCÊ: - Vou me despedir da sua família.
JUSTIN: Tá bom. - Sentado no sofá.
VOCÊ: - Pattie, obrigada por nos aturar todo esse tempo, em breve nos veremos, mais agora tenho que ir, tchau. - Abraçando-a
PATTIE: - Amor, não foi nada querida, vocês são uns anjos, obrigada eu, tchau, vou sentir sua falta.
VOCÊ: - Eu também. Jeremy criei um carinho bem grande por você, mesmo te conhecendo pouco, mais você é o pai que todo mundo queria ter, mais então tá... Tchau. Posso te abraçar também.
JEREMY: - Que bom, eu também gostei muito de você, e espero que nós se vemos em breve. Claro, vem abraçar. - Abraçando você.
VOCÊ: - Jaxon e Jazmin, meus piquituxos lindos, a #Seuapelido vai pra casa, lá no Brasil, mais vocês vão me visitar né?
JAZZ: - Sim, eu e o Jaxon vamos lá, pegamos o avião e plonto.
VOCÊ: - Não, vocês têm que ir com os seus pais e com o Justin.
JAZZ: - Ain, tá bom, mais não se pleucupe nós vamos te visitar.
VOCÊ: - Estou esperando.
JAZZ: - Plá nós blinca muito na aleia da plaia.
VOCÊ: - Claro, fazendo castelinhos. Mais então me dão um beijo. - Jazz e Jaxon te dão um beijo no rosto.
VOCÊ: - Então tá, tchau, sentirei saudades.
TODOS: - Eu também.
VOCÊ: - Vamos Justin.
JUSTIN: - Vamos.


Vocês entram no carro e você pergunta.


VOCÊ: - Oque foi?
JUSTIN: - Oque?
VOCÊ: - Você está estranho.
JUSTIN: - Você acha que eu estaria pulando de felicidade que você vai ficar longe de mim?
VOCÊ: - E você acha que tá fácil pra mim te deixar aqui, eu simplesmente vou morrer longe de você.
JUSTIN: - Eu sei que não tá sendo difícil só pra mim, mais você tem que intender também.
VOCÊ: - E eu te intendo.
JUSTIN: - Então... Como eu queria parar esse carro aqui e ficar aqui com você pra sempre, sem te largar, eu te amo muito.
VOCÊ: - E como que eu queria que você parasse o carro agora pra gente ficar aqui pra sempre.
JUSTIN: - Então, não faz isso comigo.
VOCÊ: - Não é por mim, eu tenho que pensar na minha família.
JUSTIN: - Tá bom, fazer oque, só peço que você não me esqueça.
VOCÊ: - Te esquecer? Jamais. Eu peço pra você ficar longe da Selena, as pessoas vão pensar que nós terminamos por não estarmos mais juntos.
JUSTIN: - Vou ficar longe. Eu vou falar pro mundo inteiro que eu ainda estou com você.
VOCÊ: - Que bom.


Chegando à casa da sua tia, você e sua avó se despedem de todo mundo ali e vão até o aeroporto. Quando chegam lá, faltavam 15 minutos para o voo.


VOCÊ: - Vó, eu vou no banheiro e comprar alguma coisa para nós comermos, vai ficar bem aqui?
AVÓ: - Eu sei me cuidar.
VOCÊ: - Nossa vó, tá bom.


Você vai até o banheiro e o Justin fica na porta segurando sua mochila, quando você sai do banheiro você e o Justin vão até a lanchonete e compram uma conchinha e um refrigerante para comer ali, logo vocês ouvem o primeiro chamado do seu voo.


VOCÊ: - Vamos lá.
JUSTIN: - Ok.
VOCÊ: - Vamos vó. - Ajudando-a
VOCÊ: - Então tchau amor, eu te amo muito, fica com Deus e não me esquece. - Chorando.
JUSTIN: - Amor, como eu queria que você ficasse aqui comigo, me dando todo dia o sorriso lindo que você tem, mais fazer oque, a vida é injusta. Tchau. - Chorando


Vocês dão um beijo super apaixonado e os paparazzis registram tudo.


VOCÊ: - TE AMO MUITO MEU PRÍNCIPE.

 Abraçando-o



JUSTIN: - EU TE AMO MAIS MINHA PRINCESA.


Você entra no avião e fica olhando ele pela janela, chorando.


A voo começa e você coloca os fones de ouvido e começa chorar, horas se passam e você está dormindo tendo um sonho maravilhoso e você ouve a aeromoça falando.


AEROMOÇA: - Senhoras e senhores, apertem os cintos o avião vai pousar.


Você aperta o cinto e espera. Minutos depois vocês saíram do avião e sua mãe e sua amiga estão a espera. Você sai correndo e dá um super abraço na sua mãe e na sua amiga.


MÃE: - Está tudo bem com vocês?
VOCÊ: - Está bem por um lado, estava com muitas saudades.
AMIGA: - Nós também, quase morremos de preocupação.
AVÓ: - Foi tudo bem, a cirurgia deu certo e tudo, estou bem melhor.
MÃE: - Que bom.


Vocês vão para o carro e sua amiga fala:


AMIGA: - Me conte tudo, não me esconda nada.
VOCÊ: - Te conto depois.
MÃE: - Tá me escondendo algo?
VOCÊ: - Não, nada, só que você já sabe e eu quero contar pra ela.
MÃE: - Hum... Tá bom.


Chegando na sua casa, você manda uma mensagem para o Justin assim:


---------------------------------
Oi amor, cheguei bem. Estou
em casa agora e já estou
morrendo de saudades.
---------------------------------


E você vai tomar banho. Depois do banho você coloca essa roupa:

(Se não gostar ignora)
Você recebe uma mensagem assim:


---------------------------------
Oi vida, que bom que tudo está
bem. Eu também estou com 
saudades.
----------------------------------


Você responde e fala para a sua amiga:


VOCÊ: - Vamos sair um pouco? Estou com saudade da cidade.
AMIGA: - Vamos.
VOCÊ: - E o Lucas?
AMIGA: - Esta ótimo, ele disse que está morrendo de saudades de você, ele foi viajar e tudo nas férias.
VOCÊ: - Que bom... Eu também estou com muitas saudades.
AMIGA: - E você sabe o Tiago?
VOCÊ: - Sim, oque deu?
AMIGA: - Ele mudou mesmo, arranjou um emprego e ainda está com a namorada dele que já tão quase noivando, ele comprou uma casa e tá completamente diferente.
VOCÊ: - Que bom aquele precisava de uma namorada mesmo, só tenho a agradecer a ela.
AMIGA: - Pois é...
VOCÊ: - Mais vamos lá ao Lucas, preciso de um abraço dele.
AMIGA: - Ok.


Vocês vão até no Lucas, sem avisar ele, pra fazer uma surpresa. Chegando lá, você bate na porta e ele vem atender.


VOCÊ: - SURPRESAA. - Gritando.
LUCAS: - Oiiii, que saudades #Seuapelido.
VOCÊ: - Eu também estava com saudades, faz tempo que nós não se vemos e nem se falamos.
LUCAS: - Pois é, perdi meu celular e nem pra ligar deu mais.
VOCÊ: - Percebi. Mais agora estou aqui, me dá um abraço?
LUCAS: - Obvio. - Te abraçando.
VOCÊ: - Como eu estava precisando desse abraço.
LUCAS: - Eu também, e pelo visto tá bem arrumada né, Justin Bieber, seu sonho!
VOCÊ: - Verd...
LUCAS: - Entra primeiro. - Risos.
VOCÊ: - Então, como eu ia dizendo, é eu estou bem arrumada, até que em fim, mais é difícil ficar longe assim dele. 
LUCAS: - Deve ser mesmo.
VOCÊ: - Você estava fazendo oque?
LUCAS: - Assistindo, ia fazer um milk shake pra mim.
VOCÊ: - Mais então... Vai fazer. Tem sorvete pra 3 pessoas?
LUCAS: - Quando que falta sorvete aqui em casa?
VOCÊ: - Simplesmente... Nunca. - Risos.


Vocês vão fazer milk shake e você pede:


VOCÊ: - Cade a tia?
LUCAS: - Tá se referindo a minha mãe?
VOCÊ: - Obvio né. 
LUCAS: - Ela foi ao mercado, mais já volta.
VOCÊ: - Hum... Que bom, estou com saudades dela.
LUCAS: - Ela sempre fala de você, esses dias fui fazer um ovo frito pra ela e quando eu a servi disse: - O da #Seunome era melhor. - Quase tive vontade de jogar a frigideira na cara dela, tudo oque é seu é melhor. - Rindo.
VOCÊ: - Ai Lucas, tadinha. Mais eu sou foda cara.
AMIGA: - Eu sou mais foda, com o meu macarrão ninguém me ganha.
VOCÊ: - Você é boa no macarrão eu concordo, e o Lucas é bom nos doces, mais eu sou boa em tudo.
LUCAS&AMIGA: - Convencida... - Rindo.
VOCÊ: - Realista... - Rindo.


De repente alguém bate na porta e era a ... 


(SÓ NO PRÓXIMO CAPITULO, GOSTOU? DÁ UM #UP)

6 comentários:

  1. OMG perfeect
    Tiste porq eles estão longe um do outro ><
    mais tpa surpe legal , continua

    ResponderEliminar
  2. P-E-R-F-E-I-T-O, ta tudo perfeito. #UP

    ResponderEliminar
  3. tem que postar o proximo!!! que triste que eles nao tao juntos... mais ta perfeito!!

    ResponderEliminar
  4. posta o proximo velho!! ta demorando muito!!!! todo dia eu entro e vc ainda n postou ai eu fico mó triste... :( posta oo proximo logo plis!!!

    ResponderEliminar

Vemk Gatinhã[o] que eu sei que vse deseja e ser seduzida[o] a comentar \õ/'